1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

APPCRASH in Vista from Lineage2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por aresPT, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 2554)

1. aresPT

aresPT Power Member

boas companheiros...venho expor um novo problema que me tem atormentado nos ultimos dias e para o qual apos "googlelar" não encontrei solução.....

sou um jogador de lineage 2 e quando migrei (por obrigacao) para o vista o jogo migrou comigo....

portou-se maravilhoso durante um mês......a semana passada tentei instalar o XP no portatil pois sinceramente detesto o Vista......não correu mto bem pois o meu portatil e recente e mesmo usando tutoriais deste forum não foi la (instalar instalou mas o lap passava-se)......

lamento dizer fui forçado a regressar ao Vista.....e qual não é o meu espanto, que apos instalar o Lineage 2 novamente, aparece uma msg proveniente do windows a dizer k o l2.exe foi encerrado e apos tentar descobrir o que se passa vejo o log do erro e aparece o tal APP CRASH....

mas que raio é isto e como se conserta este "fenomeno"....

segue copia do relatorio

Assinatura do problema:
    Nome do Evento de Problema: APPCRASH
    Nome da aplicação: L2.exe
    Versão da aplicação: 0.0.0.0
    Carimbo de Data/Hora da Aplicação: 452afe41
    Nome do Módulo com Falhas: ntdll.dll
    Versão do Módulo com Falhas: 6.0.6000.16386
    Carimbo de Data/Hora do Módulo com Falhas: 4549bdc9
    Código de excepção: c0000005
    Desvio de Excepção: 00022a79
    Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3