Apple CarPlay

Mudei recentemente pra iPhone e consequentemente para CarPlay. Há alguma forma de pôr a Siri a ler as mensagens que recebemos em condições (i.e. que dê pra perceber o que lá vem escrito)? O Google Assistant lia o português sem problemas no Android Auto.
 
Já alguém comprou um destes novos dongles para tornar o CarPlay wireless em carros que só funcionava por cabo? Começou me a aparecer anúncios na net de acessórios muito mais pequenos do que se via há um ano atras, em que são praticamente umas pens
 
Já alguém comprou um destes novos dongles para tornar o CarPlay wireless em carros que só funcionava por cabo? Começou me a aparecer anúncios na net de acessórios muito mais pequenos do que se via há um ano atras, em que são praticamente umas pens
Sim eu tenho um que comprei na Amazon e funciona 5 estrelas. É uma caixa pequena que fica escondida no porta-objectos por baixo da climatização (onde tenho a entrada USB) e o telefone demora 5 segundos a emparelhar quando entro no carro.
 
Se puderem partilhar agradeço também. O meu tem CarPlay com fio. Mas sou sincera experimentei um carro sem fios e aquilo é vida 😂
 
Alguem tem screen carplay da Podofo que possa dizer se funciona com a ultima actualização do carplay? Se sim qual o modelo. Desde já obrigado
 
Back
Topo