Apple contrata Engenheiros da Sony...

greven

Folding Artist
... Para "construir" o próximo intel PowerBook.

Will the first Intel PowerBooks be designed by a team of ex-Sony engineers? Could be. A reliable source tells us that Apple has been “having trouble playing catch up with the learning curve for designing using the Intel platform” and that in order to have an Intel-based PowerBook out by next year they’ve been scrambling to recruit an engineering team with some experience building light and thin Intel-based laptops. And how are they going to do that? By poaching from Sony apparently, apparently they’ve hired a headhunting firm in Japan which has been trying to recruit as many current Sony VAIO and ex-Sony VAIO engineers as they can in order to have a team in place as soon as possible. Sounds a little crazy, but it wouldn’t be the first time that Apple’s turned to Sony for assistance — you might recall that they had Sony help them design the very first PowerBook way back in 1991.

in Engadget
 
sounds nice, axo eu!estou bastante curioso para ver cmo serão os novos powerbooks,os actuais estao mto bons em termos de design(para mim)vamos lá ver!

so espero k dessa "junçao" nao saía nada tipo tijolo de 4kg!! lol !!


Ed_
 
vindo da Apple só pode vir algo com muito mais estilo...

Tenho pena que estes acontecimentos não tenham começado à 1 ano atrás para este ano já ter saido o dito powerbook e para o poder comprar em vez de ter o portátil que tenho agora...

You just can't win the waiting game...
 
[TI] disse:
Essa já sabemos que vão buscar. Ao menos fazem companhia aos Vaio's S. :D

Uma curiosidade... o nome Vaio S não é por acaso. É que se quiserem ter um vaio S, tem que ir dar o Ass para algum lado para poder comprar um! :D

Ok... tenho de ir dormir! :D
 
venham venham... qto mais depressa vierem esses powerbooks, mais depressa compro o meu powerbook ppc .... :D
Agr eh kestao de saber se esse design ainda vem no PPC ou no MacIntel...
 
Fazer caro e bom é fácil...o dificil é fazer barato e bom. Se mesmo entrando no mundo x86 nao baixarem os preços...bah!
 
vamos a ver... Eles sabem que no mundo dos x86 existe muita coisa boa e barata e muita má e extremamente barata e que se vende (aka Acer, na minha opinião...) e que nem dão assistência de jeito...

A ver vamos...

Uma coisa é certa se o MacOS ficar bem portado eu mudo para ele...
 
Nao tamos a falar no mesmo barato... Um PB de 15,2'' custa 2000€ ... Por 2000€ já se compra a maior bomba da Toshiba/Asus/LG/Samsung/inserir marca. Como tal, ou a Apple apresenta mais variantes (com diferentes processadores), ou entao tem de baixar os preços.
 
O melhor é a Apple não cometer os erros do passado ao meter no mercado demasiados modelos.
Para mim a politica de disponibilização de modelos da Apple é muito boa.
3 modelos de PowerBook chega e sobra, assim como os 3 modelos (agora 2) do Ibook e por aí fora...

Quanto ao topico, há mais SONY dentro dos nossos Macs do que nós imaginamos...
 
Back
Topo