1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple contrata Engenheiros da Sony...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por greven, 30 de Julho de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1499)

1. greven

greven Folding Artist

... Para "construir" o próximo intel PowerBook.

in Engadget

2. Edgar_

Edgar_ What is folding?

sounds nice, axo eu!estou bastante curioso para ver cmo serão os novos powerbooks,os actuais estao mto bons em termos de design(para mim)vamos lá ver!

so espero k dessa "junçao" nao saía nada tipo tijolo de 4kg!! lol !!

Ed_

3. Sumerset

Sumerset Power Member

vindo da Apple só pode vir algo com muito mais estilo...

Tenho pena que estes acontecimentos não tenham começado à 1 ano atrás para este ano já ter saido o dito powerbook e para o poder comprar em vez de ter o portátil que tenho agora...

You just can't win the waiting game...

4. [TI]

[TI] Banido

Sem dúvida que foram buscar os melhores.

O Sony VAIO S é o melhor notebook X86 da actualidade.

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

E o mais caro..a ver se n vao buscar essa parte tb..

6. [TI]

[TI] Banido

Essa já sabemos que vão buscar. Ao menos fazem companhia aos Vaio's S. :D

7. greven

greven Folding Artist

Uma curiosidade... o nome Vaio S não é por acaso. É que se quiserem ter um vaio S, tem que ir dar o Ass para algum lado para poder comprar um! :D

Ok... tenho de ir dormir! :D

8. redhat

redhat What is folding?

venham venham... qto mais depressa vierem esses powerbooks, mais depressa compro o meu powerbook ppc .... :D
    Agr eh kestao de saber se esse design ainda vem no PPC ou no MacIntel...

9. kidloco

kidloco Power Member

Fazer caro e bom é fácil...o dificil é fazer barato e bom. Se mesmo entrando no mundo x86 nao baixarem os preços...bah!

10. Sumerset

Sumerset Power Member

vamos a ver... Eles sabem que no mundo dos x86 existe muita coisa boa e barata e muita má e extremamente barata e que se vende (aka Acer, na minha opinião...) e que nem dão assistência de jeito...

A ver vamos...

Uma coisa é certa se o MacOS ficar bem portado eu mudo para ele...

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

bom e barato nao existe.
    Bom nao é para todos, só para quem pode. :D
    são as leis da economia. lol

12. Sumerset

Sumerset Power Member

bom e barato existe, aparece é 1 em cada 100

13. kidloco

kidloco Power Member

Nao tamos a falar no mesmo barato... Um PB de 15,2'' custa 2000€ ... Por 2000€ já se compra a maior bomba da Toshiba/Asus/LG/Samsung/inserir marca. Como tal, ou a Apple apresenta mais variantes (com diferentes processadores), ou entao tem de baixar os preços.

14. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

O melhor é a Apple não cometer os erros do passado ao meter no mercado demasiados modelos.
    Para mim a politica de disponibilização de modelos da Apple é muito boa.
    3 modelos de PowerBook chega e sobra, assim como os 3 modelos (agora 2) do Ibook e por aí fora...

Quanto ao topico, há mais SONY dentro dos nossos Macs do que nós imaginamos...

Partilhar esta Página