1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple iPhone 4S 16 Gb

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por EMaximo, 3 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 914)

1. EMaximo

EMaximo Power Member

Boas
    Já estou há um tempo a querer comprar um iPhone mas estou na dúvida se nesta altura do campeonato ainda valerá a pena gastar perto de 600 euros num quando já não falta muito para sair o 5 mas que embora vá ser melhor parece-me a mim que será também mais feio. Qual é a vossa opinião, acham que seria um mau investimento comprar agora um 4s ?

2. skullbock

skullbock Power Member

Sim, espera até anunciarem o próximo (mesmo que não gostes do novo, o 4S baixa de preço).

3. Recomendo-te que esperes até sair o 5 mas, no entanto, se prefirires comprar já o 4 podes também fazê-lo em sites de leilões portugueses conhecidos. Encontram-se lá a bom preço

4. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Espera que saia o Iphone 5. Lá para finais de Setembro/Outubro... E como disseram aqui depois o preço do Iphone 4S baixa de preço já que o Iphone 5 rondará o preço do atual Iphone 4S

5. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Esperava pelo 5, vai ja ser apresentado dia 12 deste mes.

6. EMaximo

EMaximo Power Member

Vou seguir o vosso conselho e esperar pela apresentação do 5 .. Mas tou mais virado para o 4S, espero mesmo que o preço baixe

7. McFreak

McFreak Banido

Mas ainda não sabes como vai ser o 5. Até pode ser igual ao 4S.

8. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Nao sabe? Nao se sabe a 100%, so a 95% ;)

Partilhar esta Página