Apple Pay

De certeza que deve ser uma forma de incorporar o MB WAY contactless no iOS, excelente novidade, eu também recebi a notificação, espero que esteja para breve
 
Desenganem-se e chorem.
moyeKvy_d.jpg
 
Tenham vergonha na cara, bem que estava a achar muita sorte.

Mas se há integração com a wallet alguma coisa está para vir, só apps que permitem passar cartões para a wallet têm essa informação...naturalmente não irão revelar isso através do chat sem ter sido feito o anúncio oficial..mas isto é a minha opinião.
 
Infelizmente eles de certeza que competem com Apple Pay e daí actualizaram a app para o pessoal não usar o Apple Pay mas sim o QR code deles.

Espero que me provem contrário, mas faz sentido!
 
Eu sigo a criar os meus mockups e ideias do que era bom que acontecesse.
O impacto de ter o passe no Apple Pay express transit. Eu sei que já postei mockups semelhantes mas ainda não ultrapassei o quanto eu ia adorar.
(Eu postei pelo reddit esta versão atualizada e sei que alguém por aqui viu haha, mas pronto.)

kaczqLl.jpg
 
Eu sigo a criar os meus mockups e ideias do que era bom que acontecesse.
O impacto de ter o passe no Apple Pay express transit. Eu sei que já postei mockups semelhantes mas ainda não ultrapassei o quanto eu ia adorar.
(Eu postei pelo reddit esta versão atualizada e sei que alguém por aqui viu haha, mas pronto.)

kaczqLl.jpg

ahah sim, fui eu que vi! E era muito bom se de facto se tornasse realidade tudo integrado na wallet!
 
Eu sigo a criar os meus mockups e ideias do que era bom que acontecesse.
O impacto de ter o passe no Apple Pay express transit. Eu sei que já postei mockups semelhantes mas ainda não ultrapassei o quanto eu ia adorar.
(Eu postei pelo reddit esta versão atualizada e sei que alguém por aqui viu haha, mas pronto.)

kaczqLl.jpg
Qual é o subreddit? Anyway, parabéns!
 
Última edição:
Back
Topo