Apple recomenda não passar do Mojave para o Catalina

BOPS

Membro
Olá!

Recentemente levei o meu MacBook Air de 2015 para a assistência (***** Norteshopping), porque ou não ligava, ou aparecia a maçã a carregar e ia abaixo, ou fazia só o som e ia abaixo. Fizeram todos os testes necessários e disseram-me que não havia problemas de hardware. Depois de apertar com eles, contactaram a Apple que lhes disse para reinstalar o sistema operativo. Ora, deram-me algumas recomendações e tenho algumas dúvidas:
- Não usar o Avast e o CCleaner porque não é necessário, porque são apps de 32bits e porque precisam de permissões - ok, faz-me sentido a recomendação;
- Não atualizar do Mojave para o Catalina novamente. - É isto que me faz confusão. O que acham?

Obrigada!
 
A minha namorada tem um MacBook Air de 2015 e tem o Catalina ultima versão, sem qualquer problema.
Não pode ter aplicações de 32bits com o Catalina.
 
A minha namorada tem um MacBook Air de 2015 e tem o Catalina ultima versão, sem qualquer problema.
Não pode ter aplicações de 32bits com o Catalina.

Se as apps estiverem actualizadas não vejo porque não actualizar o OS

Também não me parece que o problema seja o Catalina. Quando muito, seria das permissões de acesso à bateria do Avast e do CCleaner, que podem ter dado algum erro, como eles lá me explicaram. De qualquer das maneiras, ele tem funcionado, só arrisco atualizar depois da quarentena :-D

Obrigada!
 
Back
Topo