Apple remote

Fork

What is folding?
Boas pessoal,

Bem eu gostava de saber como funciona em detalhe o AppleRemote, pois gostaria de alterar algumas coisa no seu comportamente.

Basicamente o que queria fazer era arranjar maneira de por os botões de + e - a que quando mantidos pressionados que aumentassem ou diminuisem o brilho do monitor.

Agradeço qualquer tipo de ajuda
 
Para mudar o brilho do monitor não sei, mas para mudar a pilha é muito simples. No pequeno orifício que ele tem na parte inferior, pressiona-se aí com algum objecto pontiagudo e a tampa salta. Explicação algo tosca, mas está aí o básico!
 
existe um programa pago, o Mira, que acho que te poe o comando a fazer tudo o que quiseres. Eu tenho-o, mas ainda nao vi isso do brilho, mas sei que da pa comandares qualquer programa que tenhas no Mac. Eh mesmo muito util, ainda para mais no meu caso, que o arranjei de borla, naquela cena que houve em dezembro, 1 mac app a day.
 
Boas, o meu macbook não trazia apple remote, posso comprar um qualquer, ou requer alguma especificação especial? O macbook tem 4 meses...
 
Para quem tem os novos comandos da Apple, uma questão:
Os botões da parte de cima do comando funcionam como um botão giratório, ou seja a roda da parte de cima funciona como scroll ou outra opção idêntica.
 
Back
Topo