1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple remote

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Fork, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2110)

1. Fork

Fork What is folding?

Boas pessoal,

Bem eu gostava de saber como funciona em detalhe o AppleRemote, pois gostaria de alterar algumas coisa no seu comportamente.

Basicamente o que queria fazer era arranjar maneira de por os botões de + e - a que quando mantidos pressionados que aumentassem ou diminuisem o brilho do monitor.

Agradeço qualquer tipo de ajuda

2. Sox

Sox Power Member

Isso daria realmente muito jeito.

Já agora, como se muda a pilha do Apple Remote?

3. Peidina

Peidina Banido

Para mudar o brilho do monitor não sei, mas para mudar a pilha é muito simples. No pequeno orifício que ele tem na parte inferior, pressiona-se aí com algum objecto pontiagudo e a tampa salta. Explicação algo tosca, mas está aí o básico!

4. Sox

Sox Power Member

Nunca tinha reparado nessa zona aí, já fiquei esclarecido ;)

5. Miauzz

Miauzz Power Member

existe um programa pago, o Mira, que acho que te poe o comando a fazer tudo o que quiseres. Eu tenho-o, mas ainda nao vi isso do brilho, mas sei que da pa comandares qualquer programa que tenhas no Mac. Eh mesmo muito util, ainda para mais no meu caso, que o arranjei de borla, naquela cena que houve em dezembro, 1 mac app a day.

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

remote buddy ( é pago mas dura 60 dias em trial e é barato :) )

7. lluis

lluis Power Member

Oi, onde sepode comprar um apple remote para o macbook?

Os que tenho encontrado são para ipods.

8. O teu MacBook não trazia um Apple Remote?

9. lluis

lluis Power Member

Sim, mas preciso de outro. Um para casa ou para o trabalho.

10. kidloco

kidloco Power Member

São todos iguais.

11. mpLopes

mpLopes Power Member

Vi à venda na vobis no outro dia!

12. telegod

telegod Power Member

13. Benfas

Benfas Power Member

*****, vobis, e fnac pelo menos nestes 3 sitios já os vi!

14. Mega

Mega Power Member

Boas, o meu macbook não trazia apple remote, posso comprar um qualquer, ou requer alguma especificação especial? O macbook tem 4 meses...

15. jcque

jcque Power Member

Para quem tem os novos comandos da Apple, uma questão:
    Os botões da parte de cima do comando funcionam como um botão giratório, ou seja a roda da parte de cima funciona como scroll ou outra opção idêntica.

Partilhar esta Página