1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Store Portuguesa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por souto, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 865)

  1. souto

    souto To fold or to FOLD?

    Vivam,

    Fiz uma encomenda de um Macbook Pro na Apple Store Portugal na quarta-feira passada. Eles expediram o computador no dia e a data de chegada aparece como 2 de Junho.
    Fiz o pagamento por MBnet, pelo que fiquei com o saldo respectivo em estado cativo, até hoje...
    Isto porque... o dinheiro voltou para a minha conta :wow:

    Já aconteceu alguém a isto? Eu não quero arranjar problemas com estes caramelos, ainda pensam que não quero pagar o portátil... Alguém sabe o que posso fazer?

    Cumprimentos.
     
  2. bouncer

    bouncer Power Member

    é normal nao te preocupes!
     
  3. ruimoura

    ruimoura Power Member

    Tipo .. Telefonar para eles e tirar as dúvidas? É gratuito e tudo ...
     
  4. souto

    souto To fold or to FOLD?

    Só para dizer que a situação foi automaticamente normalizada, sem qualquer intervenção minha.
    O dinheiro desapareceu. O macbook chegou há pouco :D


    muahaha
     
  5. Frequent_flyer

    Frequent_flyer Power Member

    Meu caro homónimo, espero que gostes tanto dele, como eu gosto do meu MBP ;)
     
  6. Kaiput

    Kaiput Power Member

    diverte-te com a tua nova joia!!!

    :D
     

Partilhar esta Página