Apple Watch Series 6 - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

F.Cortez

Power Member
O meu está a preparar envio, espero que saia esta semana, se não depois ainda apanha os feriados chineses de 1 a 8 e acontece me o mesmo de quando comprei o 7...
 
O meu está na mesma, isto era a mm coisa que eu dar a um cliente meu o número do resgisto da encomenda, mas só a ir meter ao correio dias depois, se tivesse mm pa sair da dhl dd domingo estava para chegar hj...
 
Em 1o ninguém te disse que ando a ver se 5 em 5min, depois mesmo que andasse problema meu, 2o o que adianta dar um número de seguimento se a encomenda não sai do mesmo sitio? Eu tenho um negócio on-line e só dou o número quando a encomenda sai. Além disso farto me de fazer compras on-line e sempre que dão número de seguimento a encomenda passa a ter movimento, minimo no dia seguinte, por isso isto não é um procedimento normal.
 
O meu tb dizia 6 de outubro, passou para 29 de outubro, assim que tive o número de seguimento, por isso é que achei normal a data de entrega mudar novamente. Nós à partida sabemos que assim que está com a DHL a entrega é rápida. Mas claramente estou enganada.
 
29 Outubro ou de Setembro?
Eu a unica coisa que sei é da minha experiencia as encomendas da Apple chegam no dia previsto ou ate antes.
Se tens um numero de expediçao e sabes que ta na DHL é porque foi enviada, provavelmente ainda tiram 2 ou 3 dias à data final.
 
29 setembro, enganei-me, sim e eu sei disso que normalmente chega um dia ou outro mais cedo, por isso esperava algum movimento. Tu é que vieste logo dizer que se eu tinha uma data de entrega n precisava de ver de 5 em 5 min, quando sabes que às vezes chega mais cedo.
Há pessoas que ele já está supostamente na dhl holanda dd sexta. E ainda tens o caso de quem tenha o número de seguimento a sair da china e chega amanhã.
 
Back
Topo