Apple Watch Apple Watch Series 7

Acabei de repor o relógio e coloquei o a carregar e carregou em 1h15. Visto que o problema possa ter sido software alguém sabe o que possa ter sido? Alguma configuração ou assim? Muito obrigado desde já por toda a vossa ajuda
 
boas, quem estiver interessado, o AW 7 41mm Azul/verde está a 299 numa loja conhecida. Aproveitei o azul! Nao é a minha cor de eleiçao das cores disponiveis tinha de ser sem duvida!
 
Mudas a bracelete para outra cor e metes uma capa e nem parece que é verde.
Foi o azul que escolhi, é bonito mas mandei vir uma capa preta, depois logo vejo se meto uma transparente de vez em quando. Em menos de nada desapareceu. Andava todos os dias a ver se apanhava uma promo do SE boa a acabou por me aparecer o 7 nas imagens. Ainda pensei que fosse venda de terceiros. Fiquei bastante surpreendido pelo preço. Amanha já o tenho.
 
Vou experimentar, como tenho o pulso fino, depois logo vejo, há quem tenha á venda usado quase 400eur o de 41mm 🤦‍♂️ também tinha perferencia por um de 44/45 depois te ter experimentado o SE 40mm, mas pelo preço não pensei duas vezes, e ganho mais features que o SE.
 
Back
Topo