Apple Watch Apple Watch Ultra 2

Tenho um Ultra 2 desde o lançamento. Não uso qualquer protecção e até ao momento está impecável. Não tenho um trabalho de escritório.

Acho que não faz sentido andar a encher um relógio (que ao fim de 4 ou 5 anos é lixo) com protecções em tudo quanto é lado. Nunca me lembro de ver malta preocupada com protecções para relógios convencionais…

Ah, e no Ultra o ecrã é Safira!
 
Tenho película, mas não tenho proteção.
Já tenho 2 ou 3 toques, de lado, eu se vir sei onde estão, mas alguém de fora não repara.
Normalmente é no ginásio que ganho estes toques, com os cabos etc.
Mas a película não se vê que tem, agora andar a encher isto com capas, nunca gostei.
 
Dificilmente riscas um ecrã safira. O titânio não sei a dureza mas tb é capaz de ser bastante resistente.
Ando a pensar em comprar 1 a algum tempo, gosto de tudo nele, mas custa-me dar o valor que pedem por ele para algo limitado no tempo de vida útil, ando com um AW 7 e a bateria tem-se mantido bem ao fim de quase 2 anos.

Quanto á durabilidade do vidro, já vi aqui no trabalho uma colega com um GW 5 com 2 risquinhos, que tem o vidro pelo menos igual ao AW Ultra, não sei onde foram mas como tudo, não há infalíveis.

 
Última edição:
Ando a pensar em comprar 1 a algum tempo, gosto de tudo nele, mas custa-me dar o valor que pedem por ele para algo limitado no tempo de vida útil, ando com um AW 7 e a bateria tem-se mantido bem ao fim de quase 2 anos.

Quanto á durabilidade do vidro, já vi aqui no trabalho uma colega com um GW 5 com 2 risquinhos, que tem o vidro pelo menos igual ao AW Ultra, não sei onde foram mas como tudo, não há infalíveis.

Porque não compras o 1 usado ou novo numa promoção, assim sempre custa menos.
 
O andado atento, o problema é que a malta pensa que as coisas valorizam com o uso, ou não desvalorizam nada.
Quantos nao estavam a venda no sitio do costume mais caros que em loja novos devido a BF e não só.
As diferenças para os novos são de 50€ normalmente, não é algo que compense.
Mas vou andando com o que tenho.
 
Reparem que o JerryRig abusa mesmo nos testes. Ele está a fazer um risco passando várias vezes com um instrumento pontiagudo e com a dureza bastante elevada. Quando é menor não faz nada. O Apple Watch tal como o Samsung ou o Garmin não se portam nada mal no teste.

Tanto podem ter o azar de fazerem um risco no primeiro dia como passado um ano. Há sempre riscos.

@ATECH94 a resposta passa sempre por uma pergunta, que é o impacto que tem para o teu orçamento esses 100€. O Ultra 2 tem um processador melhor. Terá mais autonomia, a rapidez não deves notar no dia a dia. O @Lasac_p tem razão quando diz que o Apple Watch é limitado no tempo. Tem uma bateria lá dentro por isso não vai ser algo que terá uma vida de 20 anos como um relógio automático que custa este preço.
 
Reparem que o JerryRig abusa mesmo nos testes. Ele está a fazer um risco passando várias vezes com um instrumento pontiagudo e com a dureza bastante elevada. Quando é menor não faz nada. O Apple Watch tal como o Samsung ou o Garmin não se portam nada mal no teste.

Tanto podem ter o azar de fazerem um risco no primeiro dia como passado um ano. Há sempre riscos.

@ATECH94 a resposta passa sempre por uma pergunta, que é o impacto que tem para o teu orçamento esses 100€. O Ultra 2 tem um processador melhor. Terá mais autonomia, a rapidez não deves notar no dia a dia. O @Lasac_p tem razão quando diz que o Apple Watch é limitado no tempo. Tem uma bateria lá dentro por isso não vai ser algo que terá uma vida de 20 anos como um relógio automático que custa este preço.
Por essa diferença acho que mais vale ir para o mais recente.
 
Por essa diferença comprava o Ultra 2.

Agora se estas a esticar bastante a corda para chegar aos 650€..... isso é algo muito pessoal no que diz respeito ás tuas finanças.
 
Alguém daqui com uma Alpine Loop que tenha notado que ela alargou um pouco? Desde o início que prendo o gancho da bracelete na quinta posição (na outra achava muito apertada) e desde há umas semanas para cá que noto que o relógio está muito largo, mas ainda não experimentei apertar :p

Tendo em conta o material da bracelete acho isto perfeitamente normal mas queria saber se há mais alguém a passar pelo mesmo.
 
@The WolfMan eu não descartava também a parte do pulso ter diferenças mínimas devido à temperatura exterior e eventualmente ao exercício. Eventualmente o tamanho do Apple Watch também pode ter ajudado a alterar o pulso. Estamos a falar de milímetros.
 
Malta estou a pensar amanhã ir comprar o Ultra 2 , e reparei que existem duas medidas na bracelete.
Como vejo qual a medida ideal para mim? A medida tem que ser o diâmetro total do pulso ou só a distância de encaixe em encaixe da bracelete?
 
Sei que ninguém faz futurologia, mas é uma má altura para comprar o ultra 2?
A ser lançado um novo deve ser em setembro. Por isso ainda faltam uns meses. Perdeu a oximetria e não a deve recuperar até 2026-2027 que é quando termina a patente que estava a infringir, se a memória não me falha.

Duvido que ganhe opções muito relevantes na nova versão. Avaliação de glicémia e pressão arterial não deve ser fácil e na primeira versão deve sair como beta. Por isso diria que não é uma má altura. Mas como bem dizes, Apple e futurologia não combina.
 
Back
Topo