Apple wired keyboard

JPgod

Moderador
Staff
Bem, como ando a precisar de teclado novo, vi este apple keyboard

http://www.apple.com/keyboard/

a questão é: funciona bem em windows, isto é em computadores nom-mac (visto que em bootcamp parece que é na boa) a nível de teclas especiais, principalmente multimédia?
 
Eu já experimentei o meu em Windows (directamente numa máquina Windows) e funciona até bastante bem.
O que pode complicar mais é a posição de algumas teclas no layout Português, que se assemelham à posição do layout internacional.
Eu tirei uma foto há algum tempo ao meu teclado (layout Português), acho que pode ser-te útil.

A tecla de command funciona como a SUPER (tecla com o logo do Windows).
 
sim, algumas teclas tão fora do sitio, mas é questão de habituar.

e o funcionamento dos Fxx que são também teclas multimédia?
 
eh pah, a thread é sobre o teclado apple wired e não os ratos e wireless :P Se andarmos ca com conversas paralela isso vai entrar em ciclo...

E o funcionamento dos Fxx que são também teclas multimédia em windows xp/vista ou mesmo ubuntu?

E isso?
 
Última edição:
eh pah, a thread é sobre o teclado apple wired e não os ratos e wireless :P Se andarmos ca com conversas paralela isso vai entrar em ciclo...



E isso?
Se não instalares os drivers específicos da Apple, as teclas FXX funcionam como devem funcionar, e a "FN" não faz nada.
 
ou seja com drivers utilizo todas as funções do mesmo?

é que teclas multimedia valorizo bastante. Seria bom serem mesmo dedicadas, mas mesmo assim serve.

sei que os drivers são "fornecidos" via bootcamp nas maquinas apple, mas estão "disponíveis" para uso em computadores non-mac? É fornecido algum CD? digo isso porque algum hardware MAC vem com drivers e software para windows (tou a lembrar-me do time capsule)
 
Back
Topo