1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple wired keyboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JPgod, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1118)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem, como ando a precisar de teclado novo, vi este apple keyboard

http://www.apple.com/keyboard/

a questão é: funciona bem em windows, isto é em computadores nom-mac (visto que em bootcamp parece que é na boa) a nível de teclas especiais, principalmente multimédia?

2. magelight

magelight Power Member

Não recomendo esse teclado para windows, tenho um e é uma complicação para aprender a por um simples ''?''.

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Já experimentaste Shift + "?" ? :P

Pelo menos o meu wireless é assim que funciona..

4. magelight

magelight Power Member

Não, no wired acho que ele muda para outra tecla qualquer... Mas posso estar a fazer confusão já não vou ao windows há algum tempo.

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu já experimentei o meu em Windows (directamente numa máquina Windows) e funciona até bastante bem.
    O que pode complicar mais é a posição de algumas teclas no layout Português, que se assemelham à posição do layout internacional.
    Eu tirei uma foto há algum tempo ao meu teclado (layout Português), acho que pode ser-te útil.

A tecla de command funciona como a SUPER (tecla com o logo do Windows).

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

sim, algumas teclas tão fora do sitio, mas é questão de habituar.

e o funcionamento dos Fxx que são também teclas multimédia?

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

eh pah, a thread é sobre o teclado apple wired e não os ratos e wireless :P Se andarmos ca com conversas paralela isso vai entrar em ciclo...

E isso?

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  8. Demio

Demio Power Member

Se não instalares os drivers específicos da Apple, as teclas FXX funcionam como devem funcionar, e a "FN" não faz nada.

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

ou seja com drivers utilizo todas as funções do mesmo?

é que teclas multimedia valorizo bastante. Seria bom serem mesmo dedicadas, mas mesmo assim serve.

sei que os drivers são "fornecidos" via bootcamp nas maquinas apple, mas estão "disponíveis" para uso em computadores non-mac? É fornecido algum CD? digo isso porque algum hardware MAC vem com drivers e software para windows (tou a lembrar-me do time capsule)

10. zoidberg

zoidberg Folding Member

Podes usar programas para mapear as teclas que não funcionarem bem, foi o que fiz com o meu apple keyboard wireless para remapear o teclado num pc com windows XP ( utilizei o randyrants sharp keys ).

Partilhar esta Página