Apresentação para PAT

tds

Power Member
Bem, espero ser este o sítio correcto para colocar o post :007:

Entao ora bem, daqui a umas semanas (2 ou 3) terei qeu apresentar a minha PAT, que se baseia num Remastering do Ubuntu.

Tenho andado a pensar em como é que ei de apresentar tal coisa... Queria fazer algo dinâmico, largar o powerpoint de vez que já estou farto D:

Ouço sempre falar de Flash, mas sinceramente não sei o que posso fazer ao certo com flash...

Inda não sei bem como ei de fazer, e queria aqui pedir sugestões/opiniões!

Podem mandar à vontade, eu agradeço =D
 
PowerPoint tem muito dinamismo: animações, botões de acção, meter gifs animados, videos, etc...
Lembro de um colega que fazia joguinhos em PowerPoint!

As minhas apresentações costumam correr bem e só costumo fazer slides com tópicos do que vou falar e algumas imagens...

Não deves meter grandes blocos de texto nem animações exageradas nos slides, por isso não sei o que mais podes querer.
 
pessoal o "tds" tem razao, fazer apresentaçoes para a escola ou para o trabalho em power point, esta a tornar se monotono, no meu caso tenho 14 anos ando no 10º de ciencias e tecnologias e a nossa prof de filosofia pediu nos pa fazer um trabalho sobre a paz mundial e o contacto inter religioso e instituiu qe ningem devia usar power point pois e o que sempre se faz em todas as disciplinas para todos os trabalhos ano apos ano!!

quanto a escolha da apresentação em flash era uma boa ideia, ideia em que eu ja pensei varias vezes, mas nunca encontrei um programa simples para me iniciar!! eu tenho feito a maior parte das minhas apresentaçoes em video, ou seja faço uma curta metragem sobre o tema qe estou a apresentar, o qe por ex ja me valeu um 17 na apresentação de um livro!
 
no teu caso (apresentação), flash e powerpoint vão dar ao mesmo.
fica com o powerpoint que só é a melhor app para apresentações e a mais simples de usar.

cumps
 
mas sendo a melhor e mais simples e a que todos usam! e se usares alguma coisa diferente (no meu caso os videos) vais ter uma melhor classificação, por parte de quem vai avaliar a apresentação, penso que seja esse o objectivo do criador do topico!
 
Selteco Flash Designer é um bom programa... Não é grátis mas tem um período de avaliação gratuita.

durante o periodo de teste as apresentaçoes que fizeres nao vao ficar com a marca do programa ou seja alguma imagem por cima do qe fizes te dizendo o nome do programa? pergunto pk e o que acontece por ex com alguns conversores de video!
 
Back
Topo