Aproveitar computador portátil

xcubic

Membro
Tenho um portatil Toshiba em que o lcd me avariou à uns meses. Uma vez que a garantia não quis cobrir o reparo :(, gostava de saber se algum de vocês me dá algumas dicas de como transformar um computador portátil para um de secretária. Chutem ideias e dicas!

Obrigado
 
Tenho um portatil Toshiba em que o lcd me avariou à uns meses. Uma vez que a garantia não quis cobrir o reparo :(, gostava de saber se algum de vocês me dá algumas dicas de como transformar um computador portátil para um de secretária. Chutem ideias e dicas!

Obrigado


Hmm .. A ideia mais simples que te posso dar é a seguinte:

Ligas o portátil a um monitor externo e está feito.
Ficas com um computador de secretária com uma SuperMini-Tower !
:009:

Agora falando mais a sério .. Não estou a perceber muito bem a tua ideia .. Transformar um portátil num desktop, hmm .. parece-me quase impossível a não ser da maneira q disse.
 
Neste momento, já não me interessa ter esse computador como portatil. O meu maior problema era arranjar maneira de tirar de lá o lcd estragado e poder ligar um monitor qualquer de desktop.

A ideia de ligar um monitor externo só tem um defeito para mim, esse monitor ligado é reconhecido como monitor secundário e depois para trabalhar com o computador não dá jeito nenhum que já experimentei. No caso de correr um jogo, ele é iniciado no monitor primário que neste caso é o meu LCD estragado daí querer arranjar maneira de ligar aí um monitor que funcione.

Já encontrei pela net pessoas que aproveitaram o LCD de um portátil estragado para outros projectos, eu simplesmente queria fazer o inverso, aproveitar tudo excepto o LCD e ligar um monitor externo não é propriamente uma solução para mim. Obrigado pela ajuda. :D
 
é possivel definires o monitor externo como primário nos drivers que é de longe a opção menos trabalhosa.

tens a possibilidade de desmontar o portátil e desligar fisicamente o monitor (e por exclusão de partes ele assume o monitor externo como primário) ou então comprar um lcd na net e reutilizar o portátil. até podes encontrar uma pechincha usado..
 
lcds de portáteis arranjas baratos usados... vasta passares um bocado de tempo nos classificados...
porque para os utilizar ficam num balúrdio então a malta vende a um preço simpático...
 
tiras o monitor do portatil estragado... (não é dificil...)
qual é o modelo do teu portátil? (talvez te possa dar uma ajuda, porque ja desmontei alguns toshiba
 
Pois, mas é preciso que seja o modelo certinho e que encaixe. Não vá eu comprar algo que depois me queime. :S

Já agora, para encomendar no ebay usam paypal?

O meu portátil é um toshiba satelite m70-252
 
normalmente s tiver os mesmos conectores e mesmo tamanho dá na boa..

sim uso paypal.. recomendo.t isso que outros modos d pagamento..
 
Back
Topo