1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

apsol

Discussão em 'Galerias' iniciada por apsol, 17 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 13; Visualizações: 1724)

1. apsol

apsol Power Member

123

Última edição: 12 de Fevereiro de 2014
  2. apsol

apsol Power Member

123

3. schon

schon Power Member

O pessoal nem sempre está com vontade e paciencia para comentar... cá vão os meus "2 cents"...

De todas a que mais gostei foi a img_0132.
    Na foto do carro(mercedes), 3 criticas:
    - edição um pouco exagerada, torna o carro demasiado irrialista,
    - Parte da frente do lado esquerdo cortada
    - Angulo e distancia (isso é que já n sei se tinhas espaço para estar a 55mm por ex) poderia ser melhor, esse carro tem uma frente agressiva, pedia para o fotografo estar mais abaixo um pouco.
    A img_0144 tem uma area de céu queimado demasiado extensa... pena pois a composição da foto em si até está interessante.
    Continua e manda mais...

4. Concordo com o schon, os carros estão cortados o que é pena, sobretudo o Mercedes que é brutal e a frente é bastante agressiva e fotogénica (adoro este carro).
    A img_0144 o que me chamou logo a atenção foi achar que está torta, ligeiramente descaída para a direita.
    A que gosto mais também é a img_0132 embora ache que o céu na zona do sol também ficou estourado. Terá sido do iso 400?
    Continua a fotografar e vê vídeos no youtube e lê sobre composição, aprende-se muita coisa. Eu tenho aprendido bastante... Se puderes vê também vídeos sobre edição de fotografia, aprende-se muito não só como editar mas como fotografar.
    Abraço.

5. apsol

apsol Power Member

123

6. apsol

apsol Power Member

123

7. apsol

apsol Power Member

123

8. schon

schon Power Member

Ora bom, gostei da última, embora seja um tipo de foto um pouco usual, está engraçada.
    A penúltima daria um pouco mais de impacto respeitando a regra dos terços (a lua está centrada).
    A IMG_0370 não está muito sharp, ou o vento fez tremer ligeiramente a coisa, ou é o tripé que é muito fraco... parece haver aí qq coisa que correu mal.
    A segunda do mini está demasiado cortada (roda esquerda e a parte de cima do carro), e neste caso especifico até nem desgostei do tipo de edição.
    A primeira do mini, para o tipo de jante, e a luz que tinhas sobre a mesma teria escolhido outro angulo, assim ficou tudo muito escuro.

9. apsol

apsol Power Member

123

10. Roxer

Roxer What is folding?

11. apsol

apsol Power Member

123

12. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

eu gostei de algumas fotos, acho é que editas demais as fotos, bem como as cores que ficam muito saturadas. já outras ficam com um aspeto um pouco instagram.

13. apsol

apsol Power Member

Já eu acho que edito o suficiente para a foto ficar agradável ao olhar, agora se achas demasiado, isso aí já é uma questao de gosto.

14. apsol

apsol Power Member

123

Partilhar esta Página