apsol

O pessoal nem sempre está com vontade e paciencia para comentar... cá vão os meus "2 cents"...

De todas a que mais gostei foi a img_0132.
Na foto do carro(mercedes), 3 criticas:
- edição um pouco exagerada, torna o carro demasiado irrialista,
- Parte da frente do lado esquerdo cortada
- Angulo e distancia (isso é que já n sei se tinhas espaço para estar a 55mm por ex) poderia ser melhor, esse carro tem uma frente agressiva, pedia para o fotografo estar mais abaixo um pouco.
A img_0144 tem uma area de céu queimado demasiado extensa... pena pois a composição da foto em si até está interessante.
Continua e manda mais...
 
Concordo com o schon, os carros estão cortados o que é pena, sobretudo o Mercedes que é brutal e a frente é bastante agressiva e fotogénica (adoro este carro).
A img_0144 o que me chamou logo a atenção foi achar que está torta, ligeiramente descaída para a direita.
A que gosto mais também é a img_0132 embora ache que o céu na zona do sol também ficou estourado. Terá sido do iso 400?
Continua a fotografar e vê vídeos no youtube e lê sobre composição, aprende-se muita coisa. Eu tenho aprendido bastante... Se puderes vê também vídeos sobre edição de fotografia, aprende-se muito não só como editar mas como fotografar.
Abraço.
 
Ora bom, gostei da última, embora seja um tipo de foto um pouco usual, está engraçada.
A penúltima daria um pouco mais de impacto respeitando a regra dos terços (a lua está centrada).
A IMG_0370 não está muito sharp, ou o vento fez tremer ligeiramente a coisa, ou é o tripé que é muito fraco... parece haver aí qq coisa que correu mal.
A segunda do mini está demasiado cortada (roda esquerda e a parte de cima do carro), e neste caso especifico até nem desgostei do tipo de edição.
A primeira do mini, para o tipo de jante, e a luz que tinhas sobre a mesma teria escolhido outro angulo, assim ficou tudo muito escuro.
 
eu gostei de algumas fotos, acho é que editas demais as fotos, bem como as cores que ficam muito saturadas. já outras ficam com um aspeto um pouco instagram.
 
Back
Topo