AquaMArk 3

Digam-me uma coisa e normal estas drives 51.75 darem um boost tao grande em relação a perfomance e que eu andei a fazer comparações com sistemas iguais ao meus ou seja um AXP1800+ e uma TI4200 e a ha la um que tem 21919 aquamarks e o que ta em 2 tem 15416 o que e uma grande diferença e ambos os sistemas sao iguais, isto e normal?
 
ja corri o aquamark :P

tive 53k com:
cpu a quase a 3.9, com as mems a 2/3/3/5 ht off
grafica a 470/394 stock cooling/voltage

drivers na melhor definição, enfim tal como uso para jogos

pelo que andei a ver na arc, ht rende muito, timings tb e principalmente grafica =)

a vantgem deste teste é que é rapido a correr

=)

***** dia testo isto em força :P
 
ja passei pos 55k so por ligar o ht e por os drivers nas definições médias

mas já vi k aki conta mais a grafica k o cpu...

enfim come-se, continuo a preferir o 3dmark 2k1 :D
 
Scores Nvidia=True ?

Hehehehe!!!
Only for Nvidia Lovers.... (Joking)

http://www.tomshardware.com/business/20030911/half-life-01.html


"Mixed Mode for NVIDIA cards

Facing the low performance results of the NVIDIA products, Valve decided to develop a so called "Mixed Mode" code path for NV3x cards. In this code path the floating point precision is reduced to 16-bit instead of 32-bit wherever it was possible without reducing image quality. Valve stated that the development of that special code path took 5 times the development time of the standard DX9 code path. Special optimizations for ATI cards were not nescesarry. "


Quer dizer então que a 9600 Pro é melhor que a 5900 Ultra ?


"We colored the scores with the NVIDIA drivers v45.23 and v51.75 because they do not render the correct image (see quality comparison). The AquaMark 3 Trisore uses maximal detail settings in 1024x768-32 without FSAA and with 4x anisotropic filtering. "


http://www6.tomshardware.com/graphic/20030918/aquamark-16.html

"After discussions with 3DMark 2003, the filtering quality in UT2003 and the allegations made by Valve last week, NVIDIA is not keen on initiating a discussion on driver optimizations--which count for a lot in terms of image quality. "

http://www6.tomshardware.com/graphic/20030918/aquamark-08.html


NVIDIA v44.03: Renders a correct image. Faultless anisotropic filtering;
v45.23: Deterioration of quality. Light on terrain is not displayed. Light on objects is not displayed (sometimes). Shadows are not displayed;
NVIDIA v51.75: Deterioration of quality. Light on objects is not displayed. Very low anisotropic filtering quality.:D :D
 
Re: Scores Nvidia=True ?

Originally posted by Shadow
(...)

NVIDIA v44.03: Renders a correct image. Faultless anisotropic filtering;
v45.23: Deterioration of quality. Light on terrain is not displayed. Light on objects is not displayed (sometimes). Shadows are not displayed;
NVIDIA v51.75: Deterioration of quality. Light on objects is not displayed. Very low anisotropic filtering quality.:D :D

Só Cheats ora bolas! :die:

Bem k o meu primo tava a pensar em comprar uma FX e passou cá por casa só para me dizer (a pensar k me ia roer de inveja) LOL

Bem kuando viu a diferença na kualidade de imagem no UT2003 mudou logo de ideia...

Ao k parece tinha estado a jogar precisamente UT2003 numa loja onde temos lá pessoal amigo e deixaram-no experimentar uma placa a ver se era akilo k ele keria e se valia a pena comprar no final deste mês.

Diz ele k mostravam mais fps LOL axo k escolheram mal os drivers, só cheats para mostrar mais fps e kualidade de img :puke:

Ainda tou para ver k futuro têm eles com estas merdiçes de drivers e placas...

Já tiveram tempo suficiente para lançar uma placa realmente boa, mas parece k a maioria do ppl só por ser nvidia é melhor, emfim...:die: :puke:

kuanto ao aquamark até já desinstalei e apaguei o setup, 3dmark 2001 continua a rullar...:D
 
As melhores ainda são as Ti boa preformance grafica, e conseguem na maior parte dos caso bater as fx 5600ultra anteriores, não esuquecendo que as ti ja têm alguns anos.
O que e que se pode dizer e uma vergonha.
Ha e ja que falamos em drives vejam esta vergonha:
http://www.3dcenter.de/artikel/2003/09-15_pic5.php
Nesta imagem e que se ve bem as diferenças entre as 2 drives.
 
Última edição:
so a testar isto, sem puxar muito pelo material, com o windows do dia á dia com drivers sei la de onde, saiu um bom score :P :
 

Anexos

  • 4aquamark.jpg
    4aquamark.jpg
    78,1 KB · Visualizações: 104
Parabéns! :)

Só uma cena, agora só benchas AM3?

Já nao gostas do 3DM2k1?

Nao leves a mal, apenas sao umas inocentes perguntitas ;)

Força nixo!:)
 
tem calma :P ando a tentar calibrar isto po 2k1 pa ver se fasso um score de jeito... este 3.2 dá muitos mhz, mas na tenho largura de banda nenhuma :S
 
Back
Topo