Aquecimento Asus K55VM SX045V

shadowfz

Membro
Boas, é normal a temperatura deste portátil andar a rondar os 92º a jogar assassins creed revelations na resolução 1366x768 com as definições no max?
Windows 7 x64 SP1
Uso também um notepal u2 para arrefecimento.
cumps
 
Com uma base de refrigeração tens essas temps? Já experimentaste reduzir um pouco as definições para ver se melhora? Tem estado calou, mesmo assim não é normal ser temperatura tão alta.

Há quanto tempo tens o portátil? Já o limpaste / trocaste massa térmica alguma vez?
 
Acho estranho estas temperaturas fiz o teste com real temp/prime95 e deu-me 80/90 comprei o portátil nesta sexta-feira dia 27 :S e outra umas das portas usb3 vem meio torta comprei na box do jumbo.
Não formatei o pc ainda achas que o vá trocar?
 
Se queres ter a certeza que isso aquece mesmo de forma descontrolada, corre uns projectos com o Boinc Manager. Os projectos de computação distribuída utilizam os recursos ao máximo.

Mas essa porta USB "torta", já era motivo para trocar o portátil. Deve ter-se passado algo de estranho com ele.
 
Se o pc já veio com esse defeito vai lá e mostra-lhe, se eles te derem o dinheiro aproveita e vai a uma loja de informática sem ser de grande superfície e compra o sx027v que é exactamente igual mas mais barato até 70€
 
Obrigado pessoal, entretanto já fui lá mostrar o usb e vão trocar o portátil assim que houver stock.Também tinha pensado no sx027v mas como não tinha € disponível teve de ser desta maneira.

Abraço
 
Back
Topo