Aquecimento de sony vaio FZ11S

smuggle

Membro
Boas noites, tenho uma duvida e espero que me possam ajudar tenho um portatil vaio fz11S, e desde a uns dias para ca tenho notado que anda a aquecer muito, as temperaturas sao de 62º nos dois cores mas se faço qualquer coisa como ver um filme ele vai logo para os 82º.
Penso que isto nao é normal, mas tambem nao sei o que fazer pois o pc tmb esta ainda na garantia.:004:

Esta treta ate da para fritar um ovo :lol: É caso para dizer vai on fire...

Espero que me possam ajudar.
 
por acaso hoje a conversa com um familiar dele ele tambem disse que o vaio aquecia muito..principalmente na parte lateral..
eu com o meu asus em idle fica a 50/60 e em full a 75..
 
com as temperaturas ambiente que se tem registado nos ultimos dias... nao esperes temperaturas frescas...
mas poderás ter algum problema na ventoinha ou nao está bem configurada, configura de forma a disparar mais cedo
 
pois realmnete a temperatura ambiente nao tem ajudado muito..porque a noite ate o noto um pouco mais fresco..mas a tarde quando venho pro pc ate fico a suar :lol: anyway vou amanha buscar o novo cooler pro portatil logo se ve
 
É uma treta isto... nem da para mudar nada na bios.....
Ja que esta na garantia secalhar é melhor por a arranjar.............



Ai ai.... estes pc de hj em dia:004:
 
se tiveste sempre cuidado de ver as temperaturas do pc desd k veio novo, ja deves conhecer em knto ele anda em normal e em full.. claro k agora no verao aumentam um pouco.. e os coolers de portateis não oferecem frande fluxo de ar, e alem disso os vaio em arrefecimento não sao famosos..
podes comprar uma base para arrefecer o portatil.. é o melhor.. ate la podes te-lo levantado na parte traseira para "respirar" melhor..
 
Ja me deram resposta da parte da sony... disseram que era para por a reparar.. espero é que nao demorre muito... mas tmb existe sempre a politica dos 30 Dias...:lol:



vamos la ver como é que isto corre........



ate custa escrever esta hotttttttttttttttttttttttttttttt:004:
 
é normal os portateis aquecerem... o meu toshiba com 4 anitos, é um doido, anda sempre nos 60/70. Se vai aos 80 ai eke a fan começa a gritar que é uma coisa doida xD
 
Back
Topo