1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aquecimento de sony vaio FZ11S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por smuggle, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 644)

1. Boas noites, tenho uma duvida e espero que me possam ajudar tenho um portatil vaio fz11S, e desde a uns dias para ca tenho notado que anda a aquecer muito, as temperaturas sao de 62º nos dois cores mas se faço qualquer coisa como ver um filme ele vai logo para os 82º.
    Penso que isto nao é normal, mas tambem nao sei o que fazer pois o pc tmb esta ainda na garantia.:004:

Esta treta ate da para fritar um ovo :lol: É caso para dizer vai on fire...

Espero que me possam ajudar.

2. Joeski

Joeski Power Member

por acaso hoje a conversa com um familiar dele ele tambem disse que o vaio aquecia muito..principalmente na parte lateral..
    eu com o meu asus em idle fica a 50/60 e em full a 75..

3. Tuca

Tuca Power Member

com as temperaturas ambiente que se tem registado nos ultimos dias... nao esperes temperaturas frescas...
    mas poderás ter algum problema na ventoinha ou nao está bem configurada, configura de forma a disparar mais cedo

4. Joeski

Joeski Power Member

pois realmnete a temperatura ambiente nao tem ajudado muito..porque a noite ate o noto um pouco mais fresco..mas a tarde quando venho pro pc ate fico a suar :lol: anyway vou amanha buscar o novo cooler pro portatil logo se ve

5. Muito origado

thanks tmb vou ver as configuracoes pode ser que assim melhore.... ja estou farto de me queimar td no portatil:004:

6. É uma treta isto... nem da para mudar nada na bios.....
    Ja que esta na garantia secalhar é melhor por a arranjar.............

Ai ai.... estes pc de hj em dia:004:

7. luxboy

luxboy Power Member

se tiveste sempre cuidado de ver as temperaturas do pc desd k veio novo, ja deves conhecer em knto ele anda em normal e em full.. claro k agora no verao aumentam um pouco.. e os coolers de portateis não oferecem frande fluxo de ar, e alem disso os vaio em arrefecimento não sao famosos..
    podes comprar uma base para arrefecer o portatil.. é o melhor.. ate la podes te-lo levantado na parte traseira para "respirar" melhor..

8. Ja me deram resposta da parte da sony... disseram que era para por a reparar.. espero é que nao demorre muito... mas tmb existe sempre a politica dos 30 Dias...:lol:

vamos la ver como é que isto corre........

ate custa escrever esta hotttttttttttttttttttttttttttttt:004:

9. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

é normal os portateis aquecerem... o meu toshiba com 4 anitos, é um doido, anda sempre nos 60/70. Se vai aos 80 ai eke a fan começa a gritar que é uma coisa doida xD

10. Pois mas este nem se ouve a fan... loool...

É muito caladinho 8|

Partilhar esta Página