Aquisição GoPro pelo site oficial

Olá

Estou equacionar adquirir uma Gopro Hero 8 Black pelo site de marca. Apesar de ser direccionado para um site em português e de se pagar iva fico na dúvida se tenho de pagar alguma taxa alfandegária. Pelo que percebi eles expendem de um armazem na europa.

Fiz uma pesquisa exaustiva na internet e não encontrei nenhuma resposta clara.

Alguém já encomendou pelo site oficial e pagou alguma taxa alfandegária?

Obrigado
 
Porque não envias um e-mail para a própria loja da GoPro a perguntar?

Pois é o mais fácil e a minha forma preferencial, no entanto eles não têm uma forma de contactar por mail. Falei com o suporte ao telefone por outra situação, mas irei recorrer ao contacto telefónico novamente e irei deixar aqui o resultado pois poderá ajudar outros internautas residentes em Portugal.
 
Não pagas mais nada, são enviadas da Holanda...

Mas já agora, no chat de suporte (só em inglês) pedincha um cupão de desconto, pode ser que tenhas sorte ;) O truque no meu caso foi referir que estava interessado no programa TradeUp, mas que precisava da câmara com urgência para umas ferias. Deram-me um cupão de 25%.

A minha já vem a caminho, pelo tracking da UPS deve chegar 6ª feira:

prDNnb3.png
 
Não pagas mais nada, são enviadas da Holanda...

Mas já agora, no chat de suporte (só em inglês) pedincha um cupão de desconto, pode ser que tenhas sorte ;) O truque no meu caso foi referir que estava interessado no programa TradeUp, mas que precisava da câmara com urgência para umas ferias. Deram-me um cupão de 25%.

A minha já vem a caminho, pelo tracking da UPS deve chegar 6ª feira:

prDNnb3.png


Já recebeste a câmara? Tudo ok? Também pretendo adquirir uma. Podes dizer-me como se faz? E em termos de garantia como funciona?

Pelo chat pedinchei um cupão desses e mandaram-me à fava! O assistente disse que nem tinha conhecimento de cupões desses
 
Última edição:
Comprei a 8 há prai 3 semanas pelo site oficial (aproveitei a campanha de troca - TradeUp) e chegou antes de estar disponível em Portugal. Podem comprar à confiança, recebem direitinho em casa e logicamente não há Alfândega porque vem da Holanda.
 
Comprei a 8 há prai 3 semanas pelo site oficial (aproveitei a campanha de troca - TradeUp) e chegou antes de estar disponível em Portugal. Podem comprar à confiança, recebem direitinho em casa e logicamente não há Alfândega porque vem da Holanda.

Já não consigo beneficiar dessa campanha porque já vendi a minha hero 4 entretanto. No entanto fiquei curioso com esse cupão de 25% de desconto. Perguntei lá no chat mandaram-me logo à fava.
Não estou com muita vontade de pagar o que ela custa atualmente e tenho sérias dúvidas se o preço vai baixar na BF
 
Já não consigo beneficiar dessa campanha porque já vendi a minha hero 4 entretanto. No entanto fiquei curioso com esse cupão de 25% de desconto. Perguntei lá no chat mandaram-me logo à fava.
Não estou com muita vontade de pagar o que ela custa atualmente e tenho sérias dúvidas se o preço vai baixar na BF
Fazes o seguinte: vais a um site de venda de artigos usados e compras uma máquina digita velha ou arranja uma aí por casa. Não precisa de ser GoPro nem nada que se pareça, apenas tem de ser digital e nem precisa de funcionar e envia. Aceitam e dão-te o desconto de 100€. Foi isto que eu fiz. Enviei uma digital velha que tinha em casa que nem ligava e vendi a minha GoPro. Resumindo, poupei uns valentes trocos com isto.
Conheço quem tenha feito o mesmo, venderam a GoPro 7 black, compraram uma camera digital velha por 5€ e enviaram. Resumindo, fizeram o upgrade da 7 para a 8 por 15€ de diferença.
 
Quando coloquei a resposta no tópico já a tinha. Já foi comigo passar uma semana a Tenerife e tudo.

A compra no site é impecável, encomendei, 3 dias depois estava a UPS a entregar.

Quanto à garantia, tem 2 anos de garantia dada pela GoPro. Já com a minha anterior Hero 7 que tinha comprado na Worten recorri à garantia 2 vezes, directamente com eles e foram impecáveis. No geral as GoPro são consideradas irreparáveis pelo que o processo costuma ser da seguinte forma, pelo menos comigo foi assim:

1º acessórios: tive um problema com a bateria. Perdeu a fitinha de plástico na primeira vez que a usei, e ficou entalada dentro da câmara. Deram instruções sobre como retirar a bateria e mandaram uma bateria nova. Como não tive que enviar a velha adaptei uma fita com um bocado de fita cola e fiquei com uma bateria extra grátis.

2º Câmaras: A minha Hero 7 tinha imensos freezes, que foi de resto a razão para trocar pela Hero 8. Reclamei, mandaram-me uma lista de procedimentos a fazer para despistar problemas de software. Como não resolveu nada, deram-me um registo da Ups para enviar a câmara, tudo grátis, só tive que ir entregar aqui no ponto de recolha mais próximo. Passado cerca de uma semana tinha uma câmara totalmente nova a ser entregue.



Por fim, quanto aos códigos o argumento que eu usei foi dizer que estava a pensar usar o trade up mas ia de férias e queria saber se demorava muito, nem quiseram saber mais nada, deram logo o cupão. Na altura muitas pessoas falaram disso, não sei se ainda mantêm ou se foi só uma forma de acelerar as vendas iniciais.
 
Boas pessoal ,
Mandei vir uma GoPro hero 8 do site oficial ontem .
Estou preocupado pois recebi dois emails com valores completamente diferentes .. podem me ajudar ???
Um dos emails está em inglês e o outro em português com o preço que sempre pensei que ia pagar
 
Não pagas mais nada, são enviadas da Holanda...

Mas já agora, no chat de suporte (só em inglês) pedincha um cupão de desconto, pode ser que tenhas sorte ;) O truque no meu caso foi referir que estava interessado no programa TradeUp, mas que precisava da câmara com urgência para umas ferias. Deram-me um cupão de 25%.

A minha já vem a caminho, pelo tracking da UPS deve chegar 6ª feira:

prDNnb3.png
tentei este esquema, mas o programa nao esta disponivel e encaminharam para a promoção do site que inclui a cloud e desconto
 
Boas, hoje tentei comprar uma GoPro 9 pelo site oficial através do PayPal, fiz a transferência do valor exato para a conta e ao finalizar não me deixa pagar a não ser pelo cartão, alguém sabe o que possa ser, agradeço desde já a vossa ajuda, obrigado
 
Bom dia a todos,
Pela quinta vez que tento comprar uma Gopro 9 pelo site oficial e acontece que ao finalizar a compra recebo uma mensagem a informar para tentar com outro, fiz esse procedimento e nada, pedi contacto com eles do qual foram bastante rápidos a responder e para meu espanto a senhora diz-me para procurar noutros sites como Amazon ou numa loja física, agora eu pergunto, qual é o interesse de terem as promoções se não conseguimos adquirir.
Alguém já lhe aconteceu o mesmo?
Agradeço desde já a vossa ajuda, obrigado
 
Boas, para futuras pessoas deixo aqui a minha experiencia com a loja oficial da GoPro.
No passado dia 5 de Maio fiz a encomenda de uma GoPro 9 Hero juntamente com o módulo mídia. Pedi com envio expresso e no dia seguinte (6 de Maio) recebi encomenda pela UPS.
 
Bom dia a todos,
Pela quinta vez que tento comprar uma Gopro 9 pelo site oficial e acontece que ao finalizar a compra recebo uma mensagem a informar para tentar com outro, fiz esse procedimento e nada, pedi contacto com eles do qual foram bastante rápidos a responder e para meu espanto a senhora diz-me para procurar noutros sites como Amazon ou numa loja física, agora eu pergunto, qual é o interesse de terem as promoções se não conseguimos adquirir.
Alguém já lhe aconteceu o mesmo?
Agradeço desde já a vossa ajuda, obrigado
A mim aconteceu-me o mesmo. Já tentei comprar com 2 cartões e dá-me sempre o mesmo erro.
Conseguiste resolver?
 
Back
Topo