• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Aquisição gráfica

RYZON

Power Member
quero comprar uma RX 5700 XT Pulse mas em stock esta dificil so achei em uk mas custa 530€ ja com envio é um abuso, alguma sugestão? a red devil era o ideal mas essa é que nao encontro mesmo stock, se alguém conseguir ajudar agradeço
 
Última edição:
Boas amigos.
Aproveitado aqui o tópico vou comprar uma gráfica nova mas tenho receio de comprar no Amazon nunca fiz compras lá...
Encontrei uma gtx 1070ti diz ser nova por 175€ achei um óptimo preço mas como sei que não é fraude ou se realmente é nova? Existe alguma protecção para quem compra? Desculpem tanta pergunta.
 
Boas amigos.
Aproveitado aqui o tópico vou comprar uma gráfica nova mas tenho receio de comprar no Amazon nunca fiz compras lá...
Encontrei uma gtx 1070ti diz ser nova por 175€ achei um óptimo preço mas como sei que não é fraude ou se realmente é nova? Existe alguma protecção para quem compra? Desculpem tanta pergunta.

Duvido que seja negócio legítimo (sim, na Amazon também há burlas, principalmente nas vendas de terceiros).

Em condições normais, esse valor nem chega para a RX 580/GTX 1060, portanto, 175€ por uma 1070Ti nova acho bom demais para ser verdade!

Lê bem a descrição, por vezes a foto é do produto real, mas depois a descrição não coincide, sendo specs de outras gráficas.

Se a gráfica não for vendida pela própria Amazon, pessoalmente não arriscava. Como já foi dito, o pós-venda da Amazon é muito bom, mas é sempre melhor não procurar chatices, como me parece que essa 1070Ti é.
 
Última edição:
Se contasse as burlas óbvias que já vi com preços absurdos...
Normalmente são muito fáceis de detectar: são "lojas" recentes, sem vendas
 
Boas obrigado a todos pela vossa ajuda.
Já vi o video e ajudou me a bastante a fazer compras.
Entretando já com algum conhecimento apercebi me que realmente diziam que era 1 produto mas depois era outro neste caso uma gtx 1060 3gb que não é o que procuro.
Uma gtx 1070 usada mas aqui da minha zona por 220€ ainda com garantia de 4meses acham que vale a nota?
 
Back
Topo