AQXFA 0347 XPKW ou AQZFA 0349 VPMW?

_BG_

I fold therefore I AM
Pois é pessoal, preciso de comprar um cpu novo e tou indeciso entre estes dois (ambos à venda na *****).

Alguém tem um cpu com um destes dois steppings? Qual foi o fsb que atingiram atingir até agora e com que vcore?

Thx :cool:

PS: E por favor... limitem-se a comentar estes e apenas estes steppings... tudo o resto não me interessa, a não ser que estejam interessados em vender, claro :D
 
nos barton 2500+ reparem so nos 4 primeiros posts ordenados por "oc speed", "highest to lowest"... o primeiro nao sera tanga?! comparem com o 2o e o 3o... :\ cheira-m a "fake on tha floor".. :D
 
Sim, há muitos fakes. Eu geralmente olho sempre para a lista com um ar desconfiado. :)

O certo é que muitas referências se repetem e fazem algum sentido. Por exemplo, vejam a lista dos tbred 1700. Há muitos fakes, mas também há muitas referências a jiuhb's com clocks muito reais.
 
Pois... dando uma vista de olhos nesse site, encontro steppings desses a dar mto bons resultados, mas são de semanas diferentes :(

Daí o estar a pedir opiniões a pessoal que por acaso já tenha comprado algum destes...
 
Originally posted by Elrond
Traz um com core azulado e tas safo..


[]z

Como é que eu posso trazer um de core azulado se vou encomendar pela net? :rolleyes:

Bem, acho que pelos vistos vou é a uma loja qualquer e comprar um... o mais provável e não ter sorte com o cpu, mas... (não me acredito muito, já que tive sempre azar neste campo.... todos os cpu's que tive até hoje não eram grande espingarda pra overclock).
 
pá, é 1 barton né ? agora reza pra k saia desblokeado :D ... os steppings pouco dizem, sei k mts casos com mm stepping e oc mt diferente :)
reza pra k saia bom :D
 
Back
Topo