Archos 50 Neon Dualsim Duvida

Ryser

Membro
Boas pessoal, eu estou a pensar comprar um telemovel e este pareceu-me ser bom em relaçao ao preço (100e) e queria saber As coisas boas e as más que este telemovel tem Obrigado!
 
Nunes esse é uma versao inferior, o que eu vou comprar é um Archos 50 Neon superior,
diz-me olhando para isto os bons e os maus!


Specs:
Funções
Cartão SIM : Dual Mini-SIM
Visor
TFT 5\" 854 x 480
Processador
Quad-Core 1.3Ghz
Capacidade de memória RAM
1 GB
Capacidade memória interna
8GB
Conectividade
Wi-fi, Bluetooth : Sim, GPS : A-GPS, Rádio : Stereo FM Radio
Aplicações
Runs Android 4.4 KitKat® with Google Play
Resolução fotográfica
8 MP
Sistema operativo
Android 4.4 kitKat
Bateria
Li-Po 2000 mAh
Autonomia em conversação
160h
Autonomia em espera
20 h
Acessórios
2 coloured back covers, USB charger, USB cable, Battery, Hands-free kit.
Peso (Gr)
170 g
Dimensões LxAxP
145 x 72,8 x 9,2mm
 
Queres ter uma experiencia decente e atualizações garantidas, vais pra um lumia. Não te metas nisso que é dinheiro pro lixo.
Lumia 435, 532, 535 ou um pouco mais caro (mas vale a pena) o lumia 640.
 
Eu quero mudar de telemovel porque vou ter dois cartoes sim de diferentes operadoras e compensa-me ter um dualsim, mas nao percebo o que tem de mal esse android...
 
Se ele quer comprar esse lixo que compre. Há pessoas que gostam de sofrer. Diz que não gosta de Windows Phone, que é fluido e está sempre atualizado e quer comprar um Android fraco que vai encravar por todos os lados e já está desatualizado em termos de versão de sistema operativo, pois tem o KitKat e já saiu o Lollipop há um ano e já anda aí o Marshmallow. Se ele quer o Archos deixa comprar. É ele que vai usar, não nós, lol!
 
Ecrã de 5'' com um resolução de porcaria, 1GB de RAM (o kit kat adora telemóveis com 1GB para encravar a torto e a direito, o L que esse nunca vai ter é bem mais leve), 8GB armazenamento (3 ou 4 devem ser do Android o que te deixa 5 ou 4 para aplicações e jogos e no Android não dá para instalar diretamente no cartão externo de "base"), processador 1.3GHZ de ser um MTK 6582 que valem o que valem....
 
Back
Topo