Nintendo Arena of Valor

ValtermcPires

Colaborador
Staff
26055578_1929467900608951_4561815135246892008_n.jpg


Excited about Arena of Valor coming to Nintendo Switch? Apply Now for a chance to join our EU Closed Beta! #AoV#ArenaofValorhttps://buff.ly/2CiXfTa
 
Arena of Valor will not require Nintendo Switch Online subscription

Arena of Valor launches for Switch in September. The Nintendo Switch Online subscription service is also arriving in the same month. Thankfully, the two won’t be connected as Tencent has confirmed you won’t need to be a Nintendo Switch Online subscriber in order to play.

Espero que isto se aplique a todos os F2P.
 
Arena of Valor will not require Nintendo Switch Online subscription

Arena of Valor launches for Switch in September. The Nintendo Switch Online subscription service is also arriving in the same month. Thankfully, the two won’t be connected as Tencent has confirmed you won’t need to be a Nintendo Switch Online subscriber in order to play.

Espero que isto se aplique a todos os F2P.

Sim, acho que já estava semi-confirmado que os F2P não iriam requerer a subscrição.
 
isso é que eu acho estranho, como é que vão ser capazes de ter o online à parte da nintendo? já agora e chat eles têm?
A beta não tinha suporte chat nem sei se vai ter no lançamento pode ser que coloquem até porque faz todo sentido ter. Em relação ao não ser preciso subscrição eventualmente pode vir acontecer com outros f2p mas acho isso bastante positivo, o facto de não ser obrigatório uma subscrição online.
 
A beta não tinha suporte chat nem sei se vai ter no lançamento pode ser que coloquem até porque faz todo sentido ter. Em relação ao não ser preciso subscrição eventualmente pode vir acontecer com outros f2p mas acho isso bastante positivo, o facto de não ser obrigatório uma subscrição online.
Sim sem dúvida que é uma mais valia para quem não quer subscrever
 
Back
Topo