Xbox 360 Army Of Two

Bem, cada pessoa tem o direito à sua opinião e diz aquilo que pensa...e não me espanta que já apareçam pessoas a dizerem que o jogo não é nada de especial, ou que estão desiludidas com o que viram...a mim não me espanta nada estas opiniões. No que diz respeito à minha opinião, eu julgo que este jogo será um jogo bastante bom e pelo que vi posso afirmar que este será um "must buy"!!! Já ouvi comentários em relação à AI não ser do melhor que por aí anda, mas também ouvi dizer tudo e mais alguma coisa do Kane and Lynch, ouvi falar tão mal que estive mesmo para não o comprar...acabei por comprar uma edição especial da Game e realmente o jogo não é perfeito, mas se querem saber eu gostei bastante do jogo!!! Também é verdade que o joguei do princípio ao fim em co-op...mas por vezes fala-se demasiado daquilo que não se conhece!!! Army of Two poderá não ser perfeito, mas eu continuo a achar que este jogo será de qualidade muito acima da média...por isso vou comprar...de certeza!!! Quem não gostar do jogo, só tem uma coisa a fazer: não jogar!!!
 
20080229.jpg
 
Vai lá ver o trailer.
Eu acho que este jogo vai rebentar, pelo menos eu estou ansioso para jogar o modo cooperativo online.
 
Vai lá ver o trailer.
Eu acho que este jogo vai rebentar, pelo menos eu estou ansioso para jogar o modo cooperativo online.
Já estive a ver, in-game não se nota, mas já estive a ver videos de gameplay e não me agradou muito a gameplay.
Uma pergunta, este jogo tem online vs mode ou algo parecido (2 on 2 com tácticas seria um mimo:))?
 
Na minha opiniao os graficos ja nao e tudo!

E pelo que vi pelos videos deve ser dos jogos com o melhor co-op que anda por ai!

Eu ja fiz pre-order! :007:
 
Este jogo não me convence, não sei porquê mas não gosto da gameplay imo é um wannabe a Gears Of War onde o co-op é sob-valorizado:P
 
Não é sobre valorizado, cheira me que o jogo em si não vai ser nada de especial se não for mesmo mau lol mas o facto de o jogo dar muita importância ao co op vai fazer com que este seja um jogo divertido de se jogar mesmo que a qualidade do jogo não seja por ai alem.
 
Este jogo não me convence, não sei porquê mas não gosto da gameplay imo é um wannabe a Gears Of War onde o co-op é sob-valorizado:P

A minha preocupação vai mesmo para o facto do jogo não equilibrar mais o aspecto visual com a qualidade que parece ter no co-op. E por mais que se aposte no co-op, nunca é demais. Como já disse antes, vou ter que experimentar a demo.
 
Co-Op online é excelente, mas quando se joga offline, o co-op só funciona se tivermos por perto alguem interessado em jogar (normalmente um irmão ou vizinho)...no meu caso não resultaria. Então, se este jogo falhar nas áreas não co-op, não fica numa posição lá muito boa...

Gostei das opções de costumização, estilo máscaras, etc...
 
Back
Topo