Xbox 360 Army Of Two

A Gamespot deu 6.5 a este jogo.
É de rir!!

Para mim a gamespot já vinha perdendo credibilidade mas agora foi de vez, a opinião deles vai começar a contar ZERO a partir de agora.

Vou na 6ª missão, espectáculo de jogo!
 
A Gamespot deu 6.5 a este jogo.
É de rir!!

Para mim a gamespot já vinha perdendo credibilidade mas agora foi de vez, a opinião deles vai começar a contar ZERO a partir de agora.

Vou na 6ª missão, espectáculo de jogo!


Tou a ver que estás a adorar.. Tb gostei mto... a 6º missão e a última. :( So tenho pena de o jogo ser pequeno. É o uncio ponto negativo a apontar.

Abraços
 
Eu ainda só fiz o treino, mas não sei pq, fiquei com a sensação q os gráficos estão muito aquém do q a xbox 360 pode dar (ATENÇÃO: não estou a criticar o gameplay do jogo ou afins, so em termos gráficos). Fiquei desiludido, ou então estou mal habituado aos gráficos do meu cod 4 no pc (9600 gt em SLI :002:), mas os outros títulos q tenho jogado na xbox360 tinham gráficos bem melhores, até o COD3 q ando a jogar agora está melhor visualmente. Acho q a EA, mais uma vez só viu foi $$$ e pessoalmente acho uma falha muito grande um titulo destes conter gráficos tão fraquinhos, possivelmente o titulo com motor unreal3 mais fraquinho q saiu.

Um abraço
 
A Gamespot deu 6.5 a este jogo.
É de rir!!

Para mim a gamespot já vinha perdendo credibilidade mas agora foi de vez, a opinião deles vai começar a contar ZERO a partir de agora.

Vou na 6ª missão, espectáculo de jogo!

A IGN da australia acho que ainda deu menos ao jogo, apesar de não achar que o jogo seja um 6,5 diria que caso tenhas de avaliar o jogo também com single player (sem co-op) que diga-se já de passagem que eles tem e caso acabes por dar a mesma importância ou mais a isso do que a que das ao co op então sim este jogo está muito perto do 6.5 apenas um pouco mais alto. Mas sim a gamespot já perdeu grande parte da credibilidade que tinha e já foi à muito tempo antes até de terem despedido o outro pela possivel review do kane & linch que depois foi modificada e dada uma desculpa ridícula sobre a modificação da mesma.
 
Já vi opiniões negativas e positivas....só me resta experimentar o jogo, só assim é que posso ter a minha opinião acerca deste jogo....nao me costumo muito guiar por sites , por isso estou ainda espera de alguma alma caridosa que me possa emprestar o jogo xD
 
acabei hoje o jogo, e mantenho a minha opinião.
Para mim dos melhores jogos no catálogo da consola, gráficos espectaculares, som espectacular, boa jogabilidade, e diversão e vício do melhor.
 
Ontem joguei a demo deste jogo e gostei bastante.

Hoje fui a *****,feira nova,worten,*****,gamestop,game,*****.

Só havia o raio do jogo para a PS3, e aos montes, para xbox360 nem vê-lo.

Vou ter mesmo de encomendar de um site.... cá em portugal é "playstation land"
 
Q chatice pá... :p

15.45£ @ *****.net (+- 17,35€)

Enviam em correiro registado, encomendas hoje e tens o jogo em casa na próxima 6ª ou 2ª e se encomendares nesta altura, ainda te oferecem uma revista q trás um código de 3£ para resgatares na tua conta e usares numa futura compra...

;)

PS: Compra em libras.
 
Q chatice pá... :p

15.45£ @ *****.net (+- 17,35€)

Enviam em correiro registado, encomendas hoje e tens o jogo em casa na próxima 6ª ou 2ª e se encomendares nesta altura, ainda te oferecem uma revista q trás um código de 3£ para resgatares na tua conta e usares numa futura compra...

;)

PS: Compra em libras.

é chato ir a lojas como a *****,*****,worten, e terem 4 ou 6 jogos xbox e a seguir prateleiras cheias de jogos PS3....

obrigado pelo link
 
É chato, mas na prática é um favor q te fazem (se tivesse uma PS3 também n comprava os jogos cá), quando vou a essas lojas acabo é a comparar e ver o q ainda pedem por jogo X ou Y (o último caso foi ontem na GAME ver o Pro Street a 39€ usado quando eu o comprei por 8€ novo, selado e já com portes)... :rolleyes:

Acredita q perdem muito mais eles q deixam de vender do q tu como consumidor... ;)
 
Agora que vendi o jogo é que vocês, seus caramelos, se lembraram que ele existia. Nunca consegui acabar o jogo no modo mais difícil porque não tinha companhia para jogar.
 
Ja tive a jogar a primeira missao e acho um jogo com conceitos bem diferentes do costume, está muito divertido.

Acho é estranho nao encontrar ninguem no online, nem na campanha, nem no versus mode.

Quem quiser jogar que me adicione.
 
Back
Topo