Arquivo corrupto

Miguel21

Power Member
Boa Noite,
Tenho vindo recentemente a presenciar de um problema que está a dar cabo de mim que é sempre que quero extrair algum arquivo maior ou instalar algo maior...o pc diz m que está corrupto equanto no pc do meu irmão ao lado dá na boa.Já fiz o memtest e não me deu nenhum erro aos 111%. Alguem me pode ajudar? Já formatei e nada...tenho o hard drive dividido em duas partições não sei se pode ser algo de problema
 
Adwiki, se queres aconselhar um AV, que seja um decente, por exemplo o AVS. E antes que venha flame por ter a "ousadia" de dizer mal de um antivirus Open Source, eu até contribuo bastante para o projecto, aliás, eles têm todas as samples da minha coleção. Mas com o fraco suporte de packers/compressors e sem on-acess scan, o Clamwin é tudo menos brilhante...

@Miguel21

Isso soa a probs de ram ou transferência. Vê o cabo do disco se for PATA. As vezes o ppl tem aquilo tão torcido e esgatanhado que mete dó. Flatcables é para ser como diz o nome, flat. Se fossem para torcer chamavam-se twisted cables.
 
Eu acho que não é virus porque eu acabei de formatar o pc e mesmo assim da m o arquivo corrupto.Mas apenas formatei uma parte do disco a outra deixei e quando tentei uma vez formatar dize m que era impossivel formatar porque tava danificado qualquer coisa mas depois deu.Vou tentar agora formatar as duas partes e polas só numa.Mas qual é esse fio?
 
Pode n ser brilhante, o clamwin, mas em 3 anos de uso tive apenas 1 infecção e por descuido de alguém que abriu um mail... Claro que é rudimentar, o que é optimo pois não necessita de grandes recursos.
 
Back
Topo