1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arquivo corrupto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguel21, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 647)

1. Miguel21

Miguel21 Power Member

Boa Noite,
    Tenho vindo recentemente a presenciar de um problema que está a dar cabo de mim que é sempre que quero extrair algum arquivo maior ou instalar algo maior...o pc diz m que está corrupto equanto no pc do meu irmão ao lado dá na boa.Já fiz o memtest e não me deu nenhum erro aos 111%. Alguem me pode ajudar? Já formatei e nada...tenho o hard drive dividido em duas partições não sei se pode ser algo de problema

2. adwiki

adwiki Power Member

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Adwiki, se queres aconselhar um AV, que seja um decente, por exemplo o AVS. E antes que venha flame por ter a "ousadia" de dizer mal de um antivirus Open Source, eu até contribuo bastante para o projecto, aliás, eles têm todas as samples da minha coleção. Mas com o fraco suporte de packers/compressors e sem on-acess scan, o Clamwin é tudo menos brilhante...

@Miguel21

Isso soa a probs de ram ou transferência. Vê o cabo do disco se for PATA. As vezes o ppl tem aquilo tão torcido e esgatanhado que mete dó. Flatcables é para ser como diz o nome, flat. Se fossem para torcer chamavam-se twisted cables.

4. Miguel21

Miguel21 Power Member

Desculpa mas não percebo mt disso.Qual é esse fio?

5. Miguel21

Miguel21 Power Member

Eu acho que não é virus porque eu acabei de formatar o pc e mesmo assim da m o arquivo corrupto.Mas apenas formatei uma parte do disco a outra deixei e quando tentei uma vez formatar dize m que era impossivel formatar porque tava danificado qualquer coisa mas depois deu.Vou tentar agora formatar as duas partes e polas só numa.Mas qual é esse fio?

6. paraai5

paraai5 Power Member

boas

se ja formataste d certeza k n é virus....
    o cabo k o shadex esta a falar é o cabo k te liga o disco a board....

abraços

7. adwiki

adwiki Power Member

Pode n ser brilhante, o clamwin, mas em 3 anos de uso tive apenas 1 infecção e por descuido de alguém que abriu um mail... Claro que é rudimentar, o que é optimo pois não necessita de grandes recursos.

Partilhar esta Página