1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arranjo de Tablet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ab30, 11 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 1296)

1. ab30

ab30 Power Member

Boas tenho um tablet COKY KYROS MID7010 . Parti o ecra, alguém sabe um sitio onde posso mandar arranjar ?

2. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Se calhar terás de contactar o fabricante. Nunca ouvi falar nessa marca, mas verifica se têm um número de apoio ao cliente.

3. profissional

profissional Power Member

Ando com um problema similar num Point of view...
    Mas posso-te aconselhar o seguinte: Esquece o fabricante. 1º lugar, não te enviam o monitor... Só fazendo a reparação... E para eles repararem, vão-te levar no minimo uns 50€ pelo monitor novo + os portes de envio e recepção do tablet, que possivelmente tens de enviar para os confins do mundo... A minha questão é: Para o tablet que é, parece-te que compensa esse gasto?

A menos que consigas arranjar um tablet igual ou com monitor identico a funcionar, e que o tablet esteja avariado e o consigas comprar por uns euros, e fazeres a substituição do monitor por ti, penso que não compensará reparar.

Tens à venda tablets novos e melhores que esse, por preços parecidos ao preço de reparação em fornecedor!

Partilhar esta Página