1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artic Cooling Accelero Twin Turbo + 4870

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nirvana91, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 621)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Aqui está o meu espaço.

A gráfica em Idle é bastante silenciosa.. Tenho-a neste momento a 40cº e fan a 38% (modo automático).. Mal se ouve.. A jogar é o descalabro... Como podem ver, tenho o PC encostado a mim e ainda por cima está aberto... Podem imaginar o barulho que a gráfica faz quando jogo um joguito de vez em quando..!!

Amanha vou meter o tal Artic Cooling Accelero Twin Turbo mas tenho medo que também faça muito barulho (2 ventoinhas) e não refresque tão bem a gráfica visto a minha gráfica fazer parte das "novas" 4870 c/ coolers redesenhados :(..

Acham que faço bem em trocar?

2. blackcupra

blackcupra Power Member

bem... esse buraco na caixa para o amontoado de cabos.. lool :lol:

quanto ao cooler eu tenho um, e com as fans a 60% não oiço nada.... mas eu tenho a tampa da caixa fechada

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Pois.. o meu medo é que vá gastar dinheiro para ficar igual..

Já li que o cooler para trabalhar bem tem de se ligar à linha dos 12v (???), mas fica sempre a trabalhar a 100%.

Já agora, blackcupra podes abrir a caixa e ver se isso faz barulho? Se é incomodativo?

Cumps

4. blackcupra

blackcupra Power Member

epa, com a caixa aberta faz um barulho um bocado irritante, mas ao fechares a caixa desaparece, para usares com a caixa aberta e ainda por cima logo ao pé dos ouvidos, não sei se arranjas algum cooler que te satisfaça, só um passivo ...

5. GigaNetBoy

GigaNetBoy Power Member

Ainda tens a lateral da caixa? Se sim fazes um furo (mais bem feito que o dos cabos) para aproveitares a fan que já tens na lateral, deste modo, em principio reduzes o som que vem do Accelero e ainda tens a refrigeração extra da dita fan. Senão fechas a caixa e vês como andam as temperaturas, se for caso disso e vejas que estão muito altas, fazes o tal mod à lateral.

Fica Bem.

6. GigaNetBoy

GigaNetBoy Power Member

Então como é que isso ficou?

Posta umas fotos. :bounce:

Deixas-te a caixa aberta?

Fica Bem

7. Funtux

Funtux Power Member

estou com ideias de por um tambem.

mas quero silencio acima de tudo. que recomendam... totalmente silent ou com fans??

8. Weemer

Weemer Power Member

fdx um pc desses numa caixa OEM?:x2:, mete aí uma caixa decente.:x2:

9. blackcupra

blackcupra Power Member

OEM e já bastante desactualizada, tenho ali um P3 de 1998 com uma caixa igualzinha a essa :lol:

Partilhar esta Página