Artic Cooling Accelero Twin Turbo + 4870

Nirvana91

Banido







Aqui está o meu espaço.

A gráfica em Idle é bastante silenciosa.. Tenho-a neste momento a 40cº e fan a 38% (modo automático).. Mal se ouve.. A jogar é o descalabro... Como podem ver, tenho o PC encostado a mim e ainda por cima está aberto... Podem imaginar o barulho que a gráfica faz quando jogo um joguito de vez em quando..!!

Amanha vou meter o tal Artic Cooling Accelero Twin Turbo mas tenho medo que também faça muito barulho (2 ventoinhas) e não refresque tão bem a gráfica visto a minha gráfica fazer parte das "novas" 4870 c/ coolers redesenhados :(..

Acham que faço bem em trocar?
 
bem... esse buraco na caixa para o amontoado de cabos.. lool :lol:

quanto ao cooler eu tenho um, e com as fans a 60% não oiço nada.... mas eu tenho a tampa da caixa fechada
 
Pois.. o meu medo é que vá gastar dinheiro para ficar igual..

Já li que o cooler para trabalhar bem tem de se ligar à linha dos 12v (???), mas fica sempre a trabalhar a 100%.

Já agora, blackcupra podes abrir a caixa e ver se isso faz barulho? Se é incomodativo?

Cumps
 
epa, com a caixa aberta faz um barulho um bocado irritante, mas ao fechares a caixa desaparece, para usares com a caixa aberta e ainda por cima logo ao pé dos ouvidos, não sei se arranjas algum cooler que te satisfaça, só um passivo ...
 
Ainda tens a lateral da caixa? Se sim fazes um furo (mais bem feito que o dos cabos) para aproveitares a fan que já tens na lateral, deste modo, em principio reduzes o som que vem do Accelero e ainda tens a refrigeração extra da dita fan. Senão fechas a caixa e vês como andam as temperaturas, se for caso disso e vejas que estão muito altas, fazes o tal mod à lateral.

Fica Bem.
 
Back
Topo