1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ARTIGO]2006 Operating System Vulnerability Summary

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TuxBoss, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 549)

1. TuxBoss

TuxBoss Power Member

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Muito giro, mas peca num ponto (dei por isso a ler a review de Slack).

Então 1/2 dos OS's não eram vulneráveis OOB e eles vão activar os serviços à papo seco??? Qqr admin que valha um raio não activa um serviço e o expõe sem ir ver no site da coisa o que se anda a passar (patches, advisories, etc...). Qqr admin que valha mais que isso não activava 1/2 daquilo e ponto final.

Vulns OOB é uma coisa, mas activar tudo o que existe para arranjar lenha para queimar o pessoal é no minimo idiota...

3. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Não concordo.
    Eles dividem bem as análises OOB e as que têm os serviços mais utilizados ligadas.

Quanto aos admins andarem a ler advisories antes de ligarem os serviços...:lol:
    A percentagem dos que o fazem é mínima, daí também o número de box's comprometidas que existem.

Eu pra mim o que me interessa mais é sem dúvida o OOB, se fôr seguro, depois logo se arranjam os patches/updates necessários, agora instalares um OS e mal o ligares ser logo comido é grave.

Partilhar esta Página