1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

As Drivers vão desparecer

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por teknokid, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1096)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. teknokid

teknokid Banido

Eu ligei o meu DFP(DRIVING FORCE PRO) ao PC e jogei sem drivers, como também ligei o meu JOYSTICK À ps3 e funcionou

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Já pensaste que as drivers não desapareceram, simplesmente o Windows já as tinha instalado?

3. bruncamps

bruncamps Power Member

É um pouco precipitada tal afirmação, não?

4. teknokid

teknokid Banido

N COMPREENDES MUITO DA MATÉRIA DRIVERS DE PS2 E WINDOWS NADA A VER.
    APENAS LÊ OS FORMATOS DE LIGAÇÃO

5. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

a pessoal que nao manda uma pa caixa!

6. Miked

Miked Power Member

? n compreedi foi o que disseste....

apenas lê o formato da ligaçãO!?

7. Stripes

Stripes Power Member

Pois eu também não... demasiado bom para ti e para mim pelos vistos :joker: Nós é que não percebemos nada disto..

8. eyeliner

eyeliner Power Member

O rapaz é um visionário.

9. Bl!nd

Bl!nd Power Member

E carregares no Caps Lock não?

10. alph

alph Power Member

Isto não devia estar no Anedotas e Curiosidades?

11. Miked

Miked Power Member

Alph, aproveito para, já que és manager da TZN, sugerir uma edição da TZN sobre estas pérolas, sério, tinham taaaaaaaanta matéria :D

12. Crrash

Crrash Power Member

não interessa. o computador ou consola detecta o tipo de input o comando recebe, e depois usa um driver generico que mais se assemelha ao comando que ligaste.

13. Voila

Voila Banido

O DFP é preciso drivers para jogar no pc é verdade.. o rapaz se calhar pode ter aquilo a funcionar mas concerteza que nao está com tudo OK... nao deve ter opcoes de mudar graus e etc..

14. flak

flak Power Member

Daqui a muitos anos, quando "AS DRIVERS DESAPARECEREM", todos vão louvar o génio visionário deste rapaz.

E lembrem-se, you've seen it here first!

15. touge_master

touge_master Power Member

lol que fail

e se pensasses um pouco no que dizes antes de abrires a boca? concerteza nao fazias figurinhas tristes como estas a fazer agora. se queres explicaçoes para a minha afirmaçao, le os posts antes do meu, que ja te explicaram o teu erro

16. Rakter

Rakter Folding Member

O mais engraçado é mesmo o nome do tópico, eu a pensar que tinham inventado alguma forma mágica de o windows deixar de precisar de drivers, e depois apanho com esta :joker::joker::joker::joker:

17. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Acho que e o segundo topico sem sentido que ele abriu hoje.

18. AwakE

AwakE Banido

Meu.....cura-te.

19. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

E pararem com o spam não?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página