As mehores graficas

xipn00ticx

Portugal@Home Member
Boas

Estive a fazer um estudo na internet e gostava de uma opniao dos cracks das graficas.
Estou a pensar montar um PC para jogar e neste momento estou a estudar a grafica.
tenho uma lista de Graficas ate aos 150€ no maximo mas o que pretendo é conseguir jogar Crysis com tudo ( detalhes e etc) no high.
Os preços variam dependendo das lojas consultadas e marcas da grafica.
Não sei tambem até que ponto as diferenças das marcas com o mesmo chip podem sofrer na performance.



Radeon HD3850 512MB
Preços de 93€ a 133€

Radeon HD3870 512MB
Preços de 120€ a 135€

Radeon HD4670 512Mb DDR3 (PCI-E)
Preços de 89€

Radeon HD4850 512MB
Preços de 157€


Geforce 8800 GTS 512MB DDR3
Preços de 140€

Geforce 8800GT 512MB
Preços de 140€

Geforce 9600 GT 512MB
Preços de 89€ a 15€

Geforce 9800 GT 512 mb
Preços de 120€ a 150€



Tendo em conta os preços e modelos e o seu fim qual a grafica que aconselhariam?
nao sei se é correcto apenas comparar frequeencias e escolher as mais elevadas :S
help-me pff

Com os melhores cumprimentos
João Valente
 
Última edição:
Boas,

Agradecido pelas opniões,
a 4850 é a melhor! é tambem o lmite maximo de euros.
Vai servir Para Media center e Para jogar tipo crisys e far cry.
Vamos avaliar a 4850 como Gama alta.

O PC está a ficar mais caro doque aquilo que pensava portanto vou ter de reduzir em algo...
Para media gama dentro destas placas Qual a aconselhada?

Mais uma vez agradecido.

cumps
 
Ca estou mais uma vez, Gostava de saber quais os criterios que devo eu usar para a escolha da grafica, sabendo os critérios de avaliação talvez já n precise de ser xato =P


Cumps
 
vê se isto ajuda. encontrei isto há algum tempo, e dá muito jeito para saber mais ou menos as posições das gráficas no mercado.

Aqui

Só é pena já ter uns mesitos, e ainda não ter gráficas mais recentes como a 4670.
 
As marcas das graficas com o mesmo chip podem ter alguma diferença no desempenho?
podem alterar as caracteristicas da grafica? tipo velocidades de clock's

cumps
 
Back
Topo