As piores capas de sempre de jogos

Status
Fechado a novas mensagens.

HyperRush

Power Member
Yap, como o tópico diz, abri os grammys para as piores capas de sempre de videojogos, se voçês souberem e quiserem postar a melhor das piores já sabem.:x2:

master_transbot2.jpg


Um colega meu emprestou-me uma vez este jogo para a Master System, rica capa sim senhor, parece mesmo o Cristo- Rei do futuro.

Mais aqui
http://games.terra.com.br/galeria/piorescapas/capa.htm
 
Última edição:
LukeLee(Revo-Europe Forums) disse:
nintendo-ds-us-box-art-20050915054524106.jpg

Aweful, just aweful plain and boring.

Yes, it's official - check IGN

São poucos os que concordam comigo e com o LukeLee, mas a Nintendo estraga o jogo triunfalmente com esta capa, quem não sabe o que o jogo contém vai-se sentir pouco atraído. (Lá se vai a teoria dos "casual gamers" :004: )

EDIT:::
Eu que sempre achei as Capas dos Mario Karts umas das melhores fiquei decepcionado.
 
FELiYCORA disse:
tirando a 1ª ainda não vi ai nenhuma capa "má"

Realmente.. concordo contigo! Acho que o pessoal anda bastante sensível :lol: A primeira tem o estilo habitual presente nas capas da Master System, aquele quadriculado como background e uma imagem à frente. Não é a unica assim, existiam mais jogos da MS assim.

Quanto à do MarioKart... até a acho gira. Uma capa simples, sem exageros.
 
grandenaboverde disse:
se conheces a WWE sabes que essa é a melhor forma de vender, aliás, meter os campeões da Smackdown e Raw na capa era a única forma de fazer essa capa, digo eu.

ya eu sei, mas n deixa de ter a sua virtuosidade visual :D
 
SKATAN disse:
4a.jpg



epah qd vi isto quase que chorei de rir

Como é que é possivel ser se tão absurdo

Porra eu chorei mesmo a rir agora quando vi essa capa.
Quer dizer... Um gajo de cuecas sem cabeça a segurar uma cabeça careca com uma barba farfalhuda e sem corpo com a lingua de fora que parece estar a dizer "WAZAAAAA" é que só dá mesmo pra rir.

Tenho a cara toda molhada de tanto me rir com isto.
 
I_Eat_All disse:
foi só para dizer que a capa não era assim tão asquerosa ao ponto de "não vender" por isso. decerto concordas que o publico americano é de longe mais ignorante que o europeu, por isso a teoria de pela capa n compram... n se aplicou.

Jogos com o Mario até podem vir sem boneco na capa, só escrito a Caneta "Mario <qq coisa>" que vendem na mesma. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo