1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

As settings de proxy nas opções do IE está sempre a mudar.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por x0cHiPiLLi, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1492)

1. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Tenho uma rede adhoc caseira sem fios, e montei um proxy server no computador que acedo à net e tudo e funciona bem.
    Agora no computador cliente o Internet Explorer está-me sempre a desligar o proxy nas definições de Lan. Ferramentas - > Opçoes -> Ligações -> Definições de Lan.
    Porquê que isto acontece? Ele automaticamente desliga a opçao: "Utilizar um servidor proxy para a LAN...".

Ajudem, pf.

2. eXcept

eXcept Power Member

Start->Run-> gpedit.msc

vai a User Configuration -> Windows Settings -> Internet Explorer Maintenance -> Connection -> Proxy Settings e vê o perfil que está configurado

3. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Muito obrigado.
    Estava tudo a limpo. Nessas settings fica em definitivo é?

4. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Depois de desligar e ligar o computador cliente algumas vezes eles não altera as politicas no gpedit.msc mas não as aplica ao arrancar, e a opçao de activar está activa.

O que possa ser?

5. eXcept

eXcept Power Member

antispywares, antivirus, firewall, ad-watch... opah, qq coisa está a impedir que mexas no registo do sistema

6. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Nao tenho nada disso ligado, nada mesmo, só o windows xp professional sp2 (mas sem o firewall activo)

EDIT: ele mexer deixa, pk as settings ficam lá, ao reiniciar é que não as aplica.

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  7. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Por favor ajudem, não tenho dinheiro para comprar um router! :(

Partilhar esta Página