As Temperaturas do meu pc

lisboa22

Power Member
Boas as temperaturas do meu pc estam temperatura CPU 1/ NUCLEO 1 82ºC E DO PROCESSADOR ESTAO 84ºC
as temperaturas estao normais? ou elevadas de mais?
 
nao :lol:
teve a dar ai com o aspirador e agora tou entre 60/68 ºc ja foi umas descidas de 20 graus a quase e o HDO TA 33ºc aqui no programa diz que ta baixa a temperatura do HDO

para um cpu isso e elevadissimo!

ainda n derreteram? :O
lol isso dos 80 ºc cá para mim é do programa tambem acho que ta elevado demais para 3horas ligado
 
Última edição pelo moderador:
bom isso de ver temps na bios quase reais..nao sei nao..ja cheguei a ver coisas parvíssimas no meu pc..tipo a temp na bios MUITO mais alta que no s.o a 100% do cpu, por isso..

pa..isso dos 80ºC foi visto na BIOS ou num programa do género everest, speedfan?
tenta confirmar sempre em 2 programas, nao vá um programa tar-te a tentar enganar :p
 
eu tinha o meu processador com o everest a dar 80 graus passado um pouco desligou se sozinho e queimou a processador é melhor ter cuidado
 
Essas temperaturas são muito elevadas e constituem algum perigo para o sistema.
Que tipo de actividade estavas a fazer nesse momento?
 
devias ter muito pó no dissipador do precessador.
o teu CPU deve ser um P4 Presscott quase certeza, pa ter essas temperaturas só pode...
caso não seja, trata da circulação de ar da tua caixa, limpar o pó, ver se o cooler está bem encaixado, mudar a pasta térmica.
 
Back
Topo