1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

As Temperaturas do meu pc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por lisboa22, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1347)

1. lisboa22

lisboa22 Power Member

Boas as temperaturas do meu pc estam temperatura CPU 1/ NUCLEO 1 82ºC E DO PROCESSADOR ESTAO 84ºC
    as temperaturas estao normais? ou elevadas de mais?

2. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

penso que seja na BIOS que se vê...

3. Nivrin

Nivrin Suspenso

para um cpu isso e elevadissimo!

ainda n derreteram? :O

4. lisboa22

lisboa22 Power Member

nao :lol:
    teve a dar ai com o aspirador e agora tou entre 60/68 ºc ja foi umas descidas de 20 graus a quase e o HDO TA 33ºc aqui no programa diz que ta baixa a temperatura do HDO

lol isso dos 80 ºc cá para mim é do programa tambem acho que ta elevado demais para 3horas ligado

Última edição pelo moderador: 25 de Outubro de 2008
  5. fredcox

fredcox Power Member

Nao sei quando é a tua board, mas podes sempre ver na bios a temp quase real...

Cumps

6. LIDH

LIDH Power Member

bom isso de ver temps na bios quase reais..nao sei nao..ja cheguei a ver coisas parvíssimas no meu pc..tipo a temp na bios MUITO mais alta que no s.o a 100% do cpu, por isso..

pa..isso dos 80ºC foi visto na BIOS ou num programa do género everest, speedfan?
    tenta confirmar sempre em 2 programas, nao vá um programa tar-te a tentar enganar :p

7. hugo3

hugo3 Power Member

eu tinha o meu processador com o everest a dar 80 graus passado um pouco desligou se sozinho e queimou a processador é melhor ter cuidado

8. vanadio

vanadio BOINC Member

Essas temperaturas são muito elevadas e constituem algum perigo para o sistema.
    Que tipo de actividade estavas a fazer nesse momento?

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

devias ter muito pó no dissipador do precessador.
    o teu CPU deve ser um P4 Presscott quase certeza, pa ter essas temperaturas só pode...
    caso não seja, trata da circulação de ar da tua caixa, limpar o pó, ver se o cooler está bem encaixado, mudar a pasta térmica.

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é o processador? Podes ver com o cpu-z e colocar aí um screenshot com o modelo?

11. olibes

olibes Power Member

Boas..

se n for core2duo penso que o cpu-z n diz.. :S

Cumps

12. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Diz, que o CPU-Z mostra tudinho com o meu velinho P4 (velinho, como quem diz)

13. WindWalker

WindWalker Power Member

Algo me diz que só usas o cpu-z desde os C2D.

http://www.cpuid.com/cpuz.php -> no lado esquerdo tem "Supported hardware"

14. eppikk

eppikk Power Member

Hehe pois é o cpu-z da ate pentium MMX :D

Partilhar esta Página