ASP Duvida

Boas pessoal , desde ja o meu muito obrigado por me terem aceite neste magnifico forum ..

Estou com um projecto em maos na Univ com as tecnologias ASP , SQL , BD ACESS , e em que o projecto consiste num site fotografias em que so se pode consultar as provas de um determinado evento introduzindo uma password fornecida pelo fotografo ...

Até aqui tudo bem ...Ja possuo as ligaçoes ha BD feitas , a BD com as relacoes feitas mas agora surge-me uns problemas ....

Quando entramos na pagina provas.asp é nos fornecido fotos de eventos ... assim que clicamos em cima de um evento é nos pedido a tal password ... até aqui tudo bem se clicarmos em cima da 1ª foto surge uma janela a solicitar a password ....Agora a minha duvida é a seguinte ...Desejo que assim que o utilizador adicione a password seja visto na BD se ela existe ....E se existir automaticamente quero que a janela usada para login se feche e que a pagina provas se refresque apresentando as FOTOS associadas a essa password ... Mas como faço eu isso ??
De informar que na BD encontram se apenas os caminhos das fotos ... Pois nao quero as fotos dentro da BD mas sim apenas o caminho para as chamar ...com as fotos armazenadas no servidor ...Desejo tambem que nao seja permita a navegaçao manual do cliente entre paginas ... para aceder a esse evento tera mesmo que efectuar o login ...

Caso consigam ajudar agradecia ....
Obrigado



Aqui segue o conteudo do projecto que coloquei para download ... (http://xxx.sendspace.com/file/h3gtb4)
 
Sim tens ke colocar os respectivos W´s ....

Asp normal .....


Ja agora como se chama e associa imagens de uma base de dados para uma pagina ??

Obrigado
 
Boas,

não vi o projecto como está mas acho que se leres a estrutura organizada daquilo que podes fazer então pode ser que te ajude.

Não te preocupes para já onde vais por as imagens foca-te no sistema de login. Vamos lá ver se eu percebi bem, a pessoa carrega no evento e vê as fotos do evento? Em miniaturas? E depois se carrega em alguma pede pass e são apresentadas fotos que tenham que ver com essa conta?

Se o objectivo é reservar o evento a gente com pass, já faz mais sentido mas assim não percebo.
Há aí qualquer coisa, ou então sou eu que percebi mal...
 
Back
Topo