1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASP Gurus - So pra ter a certeza... :D

Discussão em 'Web Development' iniciada por Armadillo, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 760)

1. Armadillo

Armadillo Folding Member

por obra do Demo, encontrei esta fantastica linha de codigo em asp (classico):
    Código:
    ...
    Request(order.invoice_address_1)    
    ...

isto nao faz nada assim, pois nao?

cumps

Última edição: 20 de Maio de 2008
  2. fil79

fil79 Power Member

o que tu queres fazer exactamente?

3. Armadillo

Armadillo Folding Member

quero apagar essa linha, que, a meu ver é inutil.
    só preciso de uma 2ª opiniao pra nao fazer caca.

4. fil79

fil79 Power Member

continuo sem perceber muito bem a que linha te referes...coloca aí o código todo!

5. Armadillo

Armadillo Folding Member

a linha que interessa é a que coloquei no 1º post.
    o resto nao interessa pra nada.
    explicando a fundo:
    Tenho um script muito manhoso que estou a optimizar. Essa linha que postei, a meu ver, nao executa, nao atribui, nao faz nada, ou seja, é irrelevante ela existir ou nao aka "encher chouriço" aka "palha".

O que eu pretendo é ouvir a vossa opiniao sobre essa linha (se executa alguma coisa ou se é só palha)
    desculpa la qalquer coisa

cumps

6. p3dro

p3dro Power Member

Também não estava a perceber o que querias perguntar exactamente :D

Não sou nenhum asp guru, mas sendo que o objecto Request vai retornar um valor e não estás a atribuir esse valor a uma variável ou a enviá-los para o output, acho que a única coisa que faz ali é queimar ciclos de cpu, provavelmente alguma linha de código que não foi removida, ou uma assignação que foi esquecida :007:

7. Armadillo

Armadillo Folding Member

;) desculpem ter sido directo demais :D

assino por baixo p3dro.
    mais duas opiniões a favor e a linha desaparece.

obrigado
    cumps

8. O request vai buscar à querystring ou aos dados de post um valor. Ora order.invoice_address_1 é um campo que poderá estar preenchido com um qualquer valor (estou a assumir que é a morada de uma order do ciberSTORE). Assim sendo penso que podes apagar sem problemas. Não compreendo, de facto, a razão da sua existência.

9. Armadillo

Armadillo Folding Member

ok, a linha ja foi eliminada. Duas opinioes ja chegam :D
    Sim, é do ciberstore... este site parece possuido com a macacada que tem aqui dentro... (e o "je" que se amanhe:tareon:)

assunto arrumado:003:
    obrigado
    cumps

10. Não sei em que site estás a trabalhar, mas, muito sinceramente, tenta ver se consegues fazer o seu upgrade para .Net e ciberSTORE 4.0. Não tem nada a ver...

Partilhar esta Página