ASP Gurus - So pra ter a certeza... :D

Armadillo

Folding Member
por obra do Demo, encontrei esta fantastica linha de codigo em asp (classico):
Código:
...
Request(order.invoice_address_1)    
...
isto nao faz nada assim, pois nao?

cumps
 
Última edição:
a linha que interessa é a que coloquei no 1º post.
o resto nao interessa pra nada.
explicando a fundo:
Tenho um script muito manhoso que estou a optimizar. Essa linha que postei, a meu ver, nao executa, nao atribui, nao faz nada, ou seja, é irrelevante ela existir ou nao aka "encher chouriço" aka "palha".

O que eu pretendo é ouvir a vossa opiniao sobre essa linha (se executa alguma coisa ou se é só palha)
desculpa la qalquer coisa

cumps
 
Também não estava a perceber o que querias perguntar exactamente :D

Não sou nenhum asp guru, mas sendo que o objecto Request vai retornar um valor e não estás a atribuir esse valor a uma variável ou a enviá-los para o output, acho que a única coisa que faz ali é queimar ciclos de cpu, provavelmente alguma linha de código que não foi removida, ou uma assignação que foi esquecida :007:
 
O request vai buscar à querystring ou aos dados de post um valor. Ora order.invoice_address_1 é um campo que poderá estar preenchido com um qualquer valor (estou a assumir que é a morada de uma order do ciberSTORE). Assim sendo penso que podes apagar sem problemas. Não compreendo, de facto, a razão da sua existência.
 
ok, a linha ja foi eliminada. Duas opinioes ja chegam :D
Sim, é do ciberstore... este site parece possuido com a macacada que tem aqui dentro... (e o "je" que se amanhe:tareon:)

assunto arrumado:003:
obrigado
cumps
 
Não sei em que site estás a trabalhar, mas, muito sinceramente, tenta ver se consegues fazer o seu upgrade para .Net e ciberSTORE 4.0. Não tem nada a ver...
 
Back
Topo