aspiração de variavel de sessão de utilizador

alfinete

Power Member
agradecia que me ajudassem neste problema:

tenho uma pagina de login que guarda o utilizador que vai fazer login numa variavel de sessão, mas na pagina que ele entre , ao fim de uns refreshs sucessivos a pagina a que ele se logou, o nome dele desaparace.

gostava que me ajudassem a resolver este prob de forma que que o nome de utilizador da pagina so aspite quando fizer logof, e ja agora como posso fazer esse logof, asp.net e vb.net

obrigado
 
tão, o log off, crias um botão com evento onclick, e dentro do evento metes "Session.Abandon" e fazes um response.redirect para uma página default
 
sim podia ter escrito mal, é expiração de variavel de sessão, mas mesmo assim "eyeliner" não deste nehuma dica para a resolução do prob

mesmo assim goatava de referir novamente, tenho uma pagina que é puxada depois do login, e que tem uma variavel de sessão para detectar o utilizador que entrou , pondo na parte de sima o respectivo utilizador.

mas quando nesta pagina fazsso refresh's susessivos ao browser , o nome do utilizador desaparece, gostava queme explicassem como posso fazer para esse nome de utilizador( variavel de sessão) numca aspirar.

estou a desenvolver isso em asp.net, vb.net

obrigado


 
Última edição:
os dois probs resolvidos

quanto a expriração de variavel esta resolvido, basta guardar o valor numa variavel, e chamar essa variavel na de sessão

do tipo
login= me.txt1.text
session("Login") = login

e antes tinha

Session("Login") = me.txt1.text



obrigado por tudo
 
Back
Topo