Aspirador Robô

Eu cheguei a encomendar no prime day o D9 max. E tenho uma gatinha que deixa muito pêlo. E a minha opinião é que é realmente muito bom, foi assustador a quantidade de pêlo que fez durante a primeira limpeza á casa inteira (boa bateria btw). Para quem tem dúvidas em relação a animais de estimação, só posso dizer que estou extremamente satisfeito. Fez o mapeamento muito bem, não teve aquelas "burrices" e limpa muito bem.
 
Também ando à procura de um aspirador robot, será o primeiro, e depois de ler reviews e ver uns videos (vacuum wars, principalmente), estou inclinado para perder a cabeça pelo Roborock Q Revo. É caro, mas parece-me que vale bem a pena.
 
Bem, finalmente o aspirador chegou.

Agora uma pergunta aos proprietários de robôs aspiradores. Qual App que usam para os robôs da dreame ?

Dreame Home ou Xiaomi Home

Qual delas é a melhor ?
 
Bem, chegou o dreame d9 max.
Fez uma limpeza, a segunda já não arrancou.
Erro do Laser distance . Já tentei limpar e dar umas pancadas.
Voltou a funcionar, mas passado 2 ou 3 minutos deu novamente o erro.

Devolução ?
 
Bem, chegou o dreame d9 max.
Fez uma limpeza, a segunda já não arrancou.
Erro do Laser distance . Já tentei limpar e dar umas pancadas.
Voltou a funcionar, mas passado 2 ou 3 minutos deu novamente o erro.

Devolução ?
Qual App que estás a usar ??

Limpar os sensores com pano o micro fibras.

Podes sempre desemparelhar primeiro, fazer um reset no robô e voltar adicionar o dispositivo.
Depois faz um mapeamento de toda a casa sem aspirar. Após isso faz uma limpeza normal . Caso não funcione mandar para a garantia / devolução.
 
Sinceramente se já está com esses problemas novo, o melhor é devolver já, porque no futuro só deverá piorar e com jeitinho já fora da garantia.
 
Olá malta!
Alguém aqui tenha comprado o Dreame D10 Plus?
Qual a vossa opinião?
Obrigado
comprei a cerca de um mês...
Nada a apontar a não ser o facto de não gostar de tapetes pretos... tenho uns pretos, baixinhos, sobe bem e tal... mas "perde-se" em cima deles... fica baralhado e não sai de lá...
 
Viva Malta,

ando a procura de um robot para um apartamento de mais de 200m2, com 4 quartos, 4 casas de banho, 2 salas, cozinha, despensa etc e como tal quero que o robot permita algumas das seguintes funcionalidades:
  1. Mapear as zonas ( e permitir programar so para aspirar o quarto A e o C por exemplo)
  2. Marcar limpezas completas (dia da semana /hora), se permitir programar limpar umas zonas num dia e outras noutro dia melhor ainda.
  3. Permitir configurar zonas: No Go & No MOP ( para não ter o robot a passar a mopa nos tapetes e afins - se detectar que é tapete para não passar a mopa melhor ainda)
  4. Detectar objectivos (que esporadicamente poderão estar no chao)
  5. Se tiver deposito para não estar constantemente a tirar o lixo do deposito melhor ainda.
Orçamento, 200(min)~300~350(max)

O que me recomendariam?

Obrigado :)
 
comprei a cerca de um mês...
Nada a apontar a não ser o facto de não gostar de tapetes pretos... tenho uns pretos, baixinhos, sobe bem e tal... mas "perde-se" em cima deles... fica baralhado e não sai de lá...
Presumindo que o funcionamento seja igual ao d10s , gostaria de saber. Colocando a mopa é possível definir se passa a mopa ou nao?
Por exemplo, quero que aspire a casa na totalidade, e depois na 2ºvez que aspire e passe a mopa. Porem nao quero que passe a mopa nos tapetes, defino no moping zone, mas aspira na mesma o tapete certo?

Ou a partir do momento que a mopa esteja colocada, ela funciona obrigatoriamente?
Obrigado.
 
Presumindo que o funcionamento seja igual ao d10s , gostaria de saber. Colocando a mopa é possível definir se passa a mopa ou nao?
Por exemplo, quero que aspire a casa na totalidade, e depois na 2ºvez que aspire e passe a mopa. Porem nao quero que passe a mopa nos tapetes, defino no moping zone, mas aspira na mesma o tapete certo?

Ou a partir do momento que a mopa esteja colocada, ela funciona obrigatoriamente?
Obrigado.
Desculpa a demora, só vi agora.
Colocando a mopa passa sempre pois fica logo encostada ao chão.

Também gostava dessa funcionalidade :)
 
Boa Tarde

Alguem aqui tem um roborock s7 max ultra? Estou para o comprar, mas, queria saber se realmente e mesmo excelente como dissem.

Estou em dúvida entre o roborock, iromba j6 e dream d10 s. Tenho dois caes.

Podem dar a vossa opiniao
 
Boa Tarde

Alguem aqui tem um roborock s7 max ultra? Estou para o comprar, mas, queria saber se realmente e mesmo excelente como dissem.

Estou em dúvida entre o roborock, iromba j6 e dream d10 s. Tenho dois caes.

Podem dar a vossa opiniao

maxV conta?

anyway, iromba nunca, pagar mais por menos é só... parvo.
 
maxV conta?

anyway, iromba nunca, pagar mais por menos é só... parvo.
Não é parvo, são opções, tenho o j7+ com cleaning base e na altura em que comprei pedi aqui no tópico alternativas fiáveis pelo mesmo preço (estava em promoção) e ninguém as deu... Sendo que o roborock equivalente era mais caro ou vinha de lojas manhosas...

Estou bastante satisfeito com o j7+, mantém-me a casa limpa sem me dar trabalho, mapeou bem a casa, evita objectos como cortinas, fios, atacadores ou vomitado dos gatos e não percebo porque mandam sempre a iRobot abaixo por aqui mas quando é para dar alternativas nada.

Depois por vezes aspiradores mais baratos têm questões com apps, é preciso "truques" para ativar funcionalidades, versões da china vs europeias, suporte, fiabilidade, etc., por isso tudo depende do que se quer e das chatices que estamos dispostos a arriscar.
 
Última edição:
Realmente é bom ler feedback dos Roomba, que são raros por aqui.
Diria que só há 2 ou 3 marcas de jeito. O resto é uma questão de sorte, porque muitas vezes os aparelhos são bons na teoria, mas maus na prática. Então quando as apps não têm atualizações é péssimo.
 
Boa noite.

Tenho um Roborock S7 a dar o Erro 2 (amortecedor preso). Já o limpei e dei uma pancadas no amortecedor exterior, tal como constava no vídeo que a marca me enviou via email. Mas nada funcionou. Para tentar limpa-lo por dentro, tirei a tampa de baixo, e violei sem me aperceber um selo que estava na cabeça de um parafuso, por isso temo que não o aceitem reparar ao abrigo da garantia.

Caso não o aceitem, conseguem-me indicar a quem devo recorrer para o reparar?

Já pesquisei a internet de fio a pavio, e fiz alguns contactos telefónicos, mas não encontrem ninguém que o faça.

Quase que aposto que é resolvível com a substituição um dos amortecedores, e já encontrei a peça à venda online, que é relativamente barata, mas para aceder ao local é necessário desarmar quase o aspirador todo, e violar mais um selo que se encontra na cabeça de um parafuso, por isso acho que prefiro, caso não aceitem ao abrigo da garantia, que seja alguém profissional no assunto a fazê-lo.

Cumps
 
Boas,

Adquiri o aspirador XIAOMI MI ROBOT VACUUM S10+, sabem-me dizer se é possível através do Google Home, mandar o aparelho aspirar uma divisão especifica da casa? Neste momento apenas consigo dar a ordem de começar a aspirar toda a casa e regressar à base.

 
Back
Topo