Aspirador Robô

O que aconselham até 300eur? A ideia é aspirar todos os dias maioritariamente areia e pêlos que os gatos deixam. Tenho apenas uma carpete com pêlo alto que queria que fosse limpa tb. A mopa era porreiro para algumas zonas se der para configurar.

Obrigado desde já
 
O que aconselham até 300eur? A ideia é aspirar todos os dias maioritariamente areia e pêlos que os gatos deixam. Tenho apenas uma carpete com pêlo alto que queria que fosse limpa tb. A mopa era porreiro para algumas zonas se der para configurar.

Obrigado desde já
Dois gatos e uma série de tapetes cá em casa e o comentário mais frequente é "melhor compra que já fizemos". Xiaomi Mop Pro, consegues a 279€ em Portugal actualmente.
 
O meu D9 voltou a ter o problema de mostrar a base noutra localização no mapa. Aconteceu porque ficou preso ainda antes de fazer o reposionamento inicial que agora faz sempre. Com isso o mapa ficou estragado.
 
Dois gatos e uma série de tapetes cá em casa e o comentário mais frequente é "melhor compra que já fizemos". Xiaomi Mop Pro, consegues a 279€ em Portugal actualmente.
Qual é a altura do aspirador desde o chão até ao cimo do laser? Tenho um Ikohs s15 e tem cumprido com a função mas queria algo mais inteligente, no entanto estou condicionado pela altura dos sofás ao solo e das camas, com 2 gatos cá em casa preciso de algo que passe debaixo dos mesmos. O ikohs passa à tangente mas passa.
 
Algum preço especial para o roborock s5max?

Vi nas páginas anteriores que já esteve a 300?

Era uma boa solução certo? O viaomi v3 aparentemente é melhor em piso mas na carpete é pior.
 
Qual é a altura do aspirador desde o chão até ao cimo do laser? Tenho um Ikohs s15 e tem cumprido com a função mas queria algo mais inteligente, no entanto estou condicionado pela altura dos sofás ao solo e das camas, com 2 gatos cá em casa preciso de algo que passe debaixo dos mesmos. O ikohs passa à tangente mas passa.
Entre 9 e 10cm.
 
Alguém tem/teve o Viaomi V3 e o S5 Max? Estou indeciso entre os dois. As reviews apontam mais para um melhor desempenho do s5max em carpetes. Tenho uma carpete apenas mas que agarra imenso pêlo de gato e ser importante que limpe bem :)

Supostamente o V3 tem maior poder de sucção mas em carpete não ajuda.. as reviews apontam que ele "balança" muito.

O D9 já descartei. Vi reviews bem inferiores aos dois anteriores.
 
O S5 max teve algum update no que concerne os tapetes pretos? Estou precisamente a ir para o S5 Max por uma carpete 2.2m x 1.8m mas que é maioritariamente preta. Não tenho escadas nem nada no apartamento. Era ideal que conseguisse aspirar ainda assim.

Caso contrário, estava a pensar ir para o Xiaomi Mop Pro e poupar umas valentes dezenas de euros..
 
O S5 max teve algum update no que concerne os tapetes pretos? Estou precisamente a ir para o S5 Max por uma carpete 2.2m x 1.8m mas que é maioritariamente preta. Não tenho escadas nem nada no apartamento. Era ideal que conseguisse aspirar ainda assim.

Caso contrário, estava a pensar ir para o Xiaomi Mop Pro e poupar umas valentes dezenas de euros..

Se não há perigo de cair, podes simplesmente tapar o sensor.
 
O S5 max teve algum update no que concerne os tapetes pretos? Estou precisamente a ir para o S5 Max por uma carpete 2.2m x 1.8m mas que é maioritariamente preta. Não tenho escadas nem nada no apartamento. Era ideal que conseguisse aspirar ainda assim.

Caso contrário, estava a pensar ir para o Xiaomi Mop Pro e poupar umas valentes dezenas de euros..
Eu tenho o S5 e ele papa bem tapetes pretos, pelas descrições de outros users deve haver problema mas é com alguns tipos de tapete preto mais uniformes e são comuns a todos os aspiradores.
Se não desse para tapar os sensores mais depressa rifava o tapete, aspirador robot é felicidade.
 
Concordo. Um apartamento de 140m2, 2 gatos e 2 mulheres a largar cabelo.. Vai ser um mimo. Encomendei o s5max numa loja Chino cá com envio de Espanha. Ficou a 335eur. Queria mais baixo mas vendo as reviews com outros ( D9, mop pro, viaomi v3) pareceu o best overall.
 
Back
Topo