Aspire 4310ACER

portuga100

Power Member
Boas

Alguem tem este portatil ou sabe se é alguma coisa dejeito. O uso é 90% internet, office e 10% jogos (nada de muito novo). Está à venda na vobis por 499€

Eu já sei que a assistencia não é das melhores, queria era saber opiniões sobre o equipamento em si.



Sistema Operativo Windows Vista™ Home Basic Português

Ecrã LCD TFT Panorâmico de 14,1" WXGA Acer CrystalBrite™
Processador Intel® Celeron™ M530 - 1,73GHz
System Bus 533 MHz de velocidade de bus
Cache 1MB de cache de nível 2

Memória 1024 MB DDR2, expansível a 4GB
Suporte dual-channel

Disco 80 GB

Drive DVD Gravadora DVD Double Layer

Comunicações Comunicações Wireless - sem fios: Acer InviLink™ 802.11b/g Wi- Fi CERTIFIED®

Comunicações por fio:
Rede Ethernet, Wake-on-LAN ready
Modem 56K ITU V.92 com aprovação PTT, Wake-on-Ring ready

Placa Gráfica Chipset Mobile Intel® 943GML Express integrado
Memória Vídeo até 224 MB partilhados

Interfaces 1 x ExpressCard™/54 slot
5-in-1 card reader (SD, MMC, MS, MS PRO, xD)
4 x USB 2.0
1 x External display (VGA)
1x S-video/TV-out (NTSC/PAL)
1 x auscultadores / altifalante / line-out jack com S/PDIF
1 x microphone-in jack
1 x line-in jack
1 x Ethernet (RJ-45) jack
1 x Modem (RJ-11)
1 x DC-in jack para adaptador AC

Altifalantes 2 canais estéreo

Alimentação Bateria 44W de 6 celúlas
Recarregamento em 2-h system-off; 2.5-h em utilização
Gestão de energia ACPI 2.0 com modos Standby e Hibernação
Microfone Incorporado
Software Acer Empowering Technology (Acer eNet, ePower, eAudio, ePresentation, eDataSecurity, eLock, eRecovery, eSettings Management)
Acer Launch manager
Acer Arcade™
Norton Internet Security™ (demo)
Adobe Reader™
CyberLink® PowerProducer®
NTI® CD Maker™
Segurança Slot Kensington lock
BIOS, user e supervisor passwords
Sistema Áudio suporte S/PDIF (Sony / Philips Digital Interface) para altifalantes digitais
áudio Intel® High Definition
Compatível com MS-Sound
Dispositivo apontador Touchpad navegação 4-D com scroll
Teclado 88-/89- teclas, layout de cursor em "T" invertido, espaçamento entre teclas de 2.5 mm (mínimo) key travel
12 teclas para funções; 2 Windows®; controlos hotkey; teclado numérico integrado; suporte de línguas internacional; 4 teclas de atalho: WLAN, Internet, email, Acer Arcade ™
Acessórios Fornecidos juntamente: Adaptador C.A.; Cabo de energia C.A.; Manual de utilizador.
Peso 2.6 kg
Dimensões 344 (W) x 246 (D) x 37/42 (H) mm
Garantia 24 meses
 
Eu so gostava era de saber se este pc pelo menos corre o World of Warcraft ou Guild Wars,ja que é os jogos que mais pesados que devo usar nele.

Duvido muito que o GW arranque,mas pode ser que o wow sim.
 
Última edição:
Eu so gostava era de saber se este pc pelo menos corre o World of Warcraft ou Guild Wars,ja que é os jogos que mais pesados que devo usar nele.

Duvido muito que o GW arranque,mas pode ser que o wow sim.

O 943GML nem sequer suporta o interface AERO Glass do Windows Vista e tu queres correr esses jogos nele ?
É melhor não pensares nisso...

Se é para net e trabalhos leves, contudo, esse portátil chega e sobra (a CPU é um Celeron M single core, mas já baseado na micro-arquitectura Core 2 e com suporte para sistemas operativos de 64 bit), mas os Acer são sempre aquela lotaria no que toca à fiabilidade (embora eu até tenha ouvido dizer que esta nova série tipo "Clamshell" está melhor do que as anteriores nesse capítulo, em termos de qualidade de construção e dos plásticos).
 
Última edição:
O 943GML nem sequer suporta o interface AERO Glass do Windows Vista e tu queres correr esses jogos nele ?
É melhor não pensares nisso...

:lol: Era so por curiosidade,eu sei que o GW não dava,mas o WoW,sei que existe pessoal que instalou em portáteis com o 943GNL e specs quase iguais(se be me lembro),mas disseram que aquilo dava para andar so que passado um bocado, reniciava e queria ver no que dava neste.

É so, que queria um portátil mais barato possível que conseguisse aguentar algo entre esses jogos,é mais para trabalho e internet,mas as vezes posso utiliza-lo para o WoW(ou GW de vez em quando) e o resto é so jogos retro,arcades,shumps,etc.
 
Última edição:
O 943GML nem sequer suporta o interface AERO Glass do Windows Vista e tu queres correr esses jogos nele ?
É melhor não pensares nisso...

Se é para net e trabalhos leves, contudo, esse portátil chega e sobra (a CPU é um Celeron M single core, mas já baseado na micro-arquitectura Core 2 e com suporte para sistemas operativos de 64 bit), mas os Acer são sempre aquela lotaria no que toca à fiabilidade (embora eu até tenha ouvido dizer que esta nova série tipo "Clamshell" está melhor do que as anteriores nesse capítulo, em termos de qualidade de construção e dos plásticos).



Mesmo instalando o XP também não dá para nada?
 
Back
Topo