Asrock + overclock?

COAST

Membro
boas...

è o meu primeiro post neste forum e gostava de saber o que acahm do meu pc e da minha board para overclock...

tenho uma Core2Duo E6400, 2gd de ram, 7950gt de grafika, maxtor de disco e board asrock...

aguardo resposta
obrigado :002:
 
Última edição pelo moderador:
o título do post não me parece correcto!
alguém te obrigou a comprar a asrock?
fizeste uma pesquisa antes de adquirir?
what sucks?
 
tipo eu komprei o pc ja feito mas so liguei ó principal kuando reparei ja era tarde de mais e a board era mt raska
 
Vais ao teu perfil e procuras por "procurar mais posts de COAST"

Se pretendias OC devias ter procurado outra board.. se calhar consegues fazer um ligeiro OC, mas não esperes nada do outro mundo

Cumps
 
Em relação ao título, concordo com o luikki.

Se a motherboard não tem grandes opções de OC, azar, isso não significa que não seja uma mboard suficiente para o tipo de utilizador para o qual foi desenhada.

Em relação às opções de OC disponíveis, acho que é uma questão de leres o manual e veres bem quais são e o que fazem. Provavelmente ainda sacas uns bons MHz com ela. Até deves conseguir à vontade (se te deixar mudar o FSB) colocar o CPU à frequência de um E6600 (FSB=300).

Portanto, não é assim tão má :P
 
tipo ja konseguir por a velocidade do 6600 mas ao iniciar da erro " boot failure " e nao kero arriskar pois pode lixar o pc e ele aina ta na garantia
 
:lol:

Tens 2x1GB ou 1x2GB DDR2-667? Qual é o fabricante?

É que se estiver DDR2-667 seleccionado na BIOS, ao pores FSB 300 metes as memórias a 375MHz. Provavelmente elas não ficam estáveis com isso.

A solução pode passar por: relaxar as latências, subir a tensão ("voltagem") e/ou seleccionar DDR2-533 na BIOS, para as memórias ficarem síncronas com o FSB (FSB=300, memórias a 300 => DDR2-600).
 
Já vi que é um PC made in *****!! Hehehe!
Bem com essa board podes ir aos 2800 estáveis sem aumentar o vcore, foi isso que vi um pc desses a dar com esse mesmo cpu!
 
se era para overclock nao devias ter escolhido essa board, para overclock as asrock nao sao grande coisa.

caso contrário essa board serve muito bem :x2:
 
Já te disse, asus. Uma p5b deve chegar. Um amigo meu tem um celeron 478 a 1.7Ghz com uma asrock. tentamos-lhe fazer um OC e o máximo que conseguimos foi 1.74Ghz :lol::lol:
 
Back
Topo