1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asrock

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LONELYDOG, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 703)

1. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Amigos, alguém sabe se cá na terra existe alguma loja/distribuidor onde se desenrasque aquelas placas de expansão para mobos Asrock, que permitem mudar o processador sem trocar a board ? É que nas lojitas onde costumo comprar material todos me dizem que em Portugal ninguém importa essas upgrade ports ! Obrigado !

2. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Então, nenhuma alma caridosa que saiba qq coisa ??

3. Martinho

Martinho Power Member

vê na hipertimetech há uns tempos vi essas placas de expansão no site

4. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

O rapaz perguntou ali para a terra. Eu daí do porto só conheco a *****... E não sei se têm disso por lá.
    Mas segue um conselho, não vás por aí, é preferível juntares e esperares mais algum tempo e comprares uma board 939 ou am2 dependendo do que pretendas.

5. Martinho

Martinho Power Member

"cá na terra" pode ser "cá em Portugal" ou "cá no Porto" e no final ele menciona que lhe foi dito que em Portugal ninguém importa esse produto. :)

Essa board creio que suporta placas de expansão para am2 também, é questão de ires confirmar no site.

6. Phantasia

Quando uma pessoa me diz, "lá na terra", eu associo á terra de onde a pessoa é, logo... O rapaz ao ter dito na terra, eu olhei para o lado e vi que é da zona do Porto e foi o que associei.

A placa é importada sim, não sei é se será esta que ele quer.
    http://www.hipertimetech.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=7261

7. netrider

netrider Power Member

Por esse preço, compra um asrock nova com um chipset decente...

8. Phantasia

Precisamente aquilo a que me estava a referir á pouco.

Partilhar esta Página