Asrock

LONELYDOG

Power Member
Amigos, alguém sabe se cá na terra existe alguma loja/distribuidor onde se desenrasque aquelas placas de expansão para mobos Asrock, que permitem mudar o processador sem trocar a board ? É que nas lojitas onde costumo comprar material todos me dizem que em Portugal ninguém importa essas upgrade ports ! Obrigado !
 
O rapaz perguntou ali para a terra. Eu daí do porto só conheco a *****... E não sei se têm disso por lá.
Mas segue um conselho, não vás por aí, é preferível juntares e esperares mais algum tempo e comprares uma board 939 ou am2 dependendo do que pretendas.
 
Phantasia disse:
O rapaz perguntou ali para a terra. Eu daí do porto só conheco a *****... E não sei se têm disso por lá.
Mas segue um conselho, não vás por aí, é preferível juntares e esperares mais algum tempo e comprares uma board 939 ou am2 dependendo do que pretendas.

"cá na terra" pode ser "cá em Portugal" ou "cá no Porto" e no final ele menciona que lhe foi dito que em Portugal ninguém importa esse produto. :)

Essa board creio que suporta placas de expansão para am2 também, é questão de ires confirmar no site.
 
Back
Topo