PlayStation Assassin's Creed 3: Liberation (Ubisoft Sofia)

Mas porque dizes que raficamente esperavas melhor? Do que vi até agora no youtube pareceu-me bem. Os gráficos assemelham-se por exemplo ao AC2 ou mesmo ao 1? aaaahhh... É verdade, já experimentaste o multiplayer? É o mesma coisa que nas consolas?
Ultima coisa, quanto ocupa de espaço sabes? É que sou capaz de arranjar uma cópia digital mais acessivel mas no entanto só tenho um cartão de 4gb e queria saber quanto isso ocupava... :)
ABraço...

Eu esperava mais porque há uma ou outra textura de mais fraca qualidade e em algumas cenas há falta de AA.
A Vita tem mais potencial a nível gráfico e de jogabilidade do que os jogos que fizeram até agora mostram mas sinceramente já joguei mais um pouco o AC3:L e há alguns detalhes que não tinha reparado e até estão bem feitos.

O multiplayer não experimentei ainda pois tenho tido trabalho também. Eu só tenho um cartão de 4GB mas comprei a cópia física por isso não te sei dizer. Se conseguir (e me lembrar lol), mais à noite tento por aqui umas imagens do jogo a correr na minha Vita.

Cumps
 
Eu esperava mais porque há uma ou outra textura de mais fraca qualidade e em algumas cenas há falta de AA.
A Vita tem mais potencial a nível gráfico e de jogabilidade do que os jogos que fizeram até agora mostram mas sinceramente já joguei mais um pouco o AC3:L e há alguns detalhes que não tinha reparado e até estão bem feitos.

O multiplayer não experimentei ainda pois tenho tido trabalho também. Eu só tenho um cartão de 4GB mas comprei a cópia física por isso não te sei dizer. Se conseguir (e me lembrar lol), mais à noite tento por aqui umas imagens do jogo a correr na minha Vita.

Cumps
a tua versao tambem n tem legendas em portugues ? acho muito estranho n ter ja que no da ps3 tem =S
 
é porque ele mandou vir de lá fora, e então estão a curtir? eu vou ver se compro o meu amanha.
eu comprei na media mark e n tenho portugues. existe alguma versão que o tenha ? gostava de estar a jogar com legendas em portugues...mas estou a gostar bastante, vou no capitulo 2. esta a dar um grande gozo andar em cima das arvores com uma agilidade que faz frente ao do tarzan xd tambem gostei do pormenor do cao na cidade que podemos dar festas lol
 
Assassin’s Creed 3 and Liberation PlayStation exclusives detailed
Ubisoft and Sony have outlined what extras are in store for PlayStation fans who pick up Assassin’s Creed 3 and Vita spin-off Liberation.

For those who pick up both Assassin’s Creed 3 and Liberation, there are a number of goodies waiting:
  • An exclusive PS3 wallpaper
  • Aveline can use Connor’s trademark Tomahawk
  • Special multiplayer character to give you an edge on PS Vita
  • Instant upgrade to Aveline’s ammunition pouches
  • An entire mission playable as Connor
The Cross Connectivity content can be unlocked by following the steps below:
  1. Turn on both systems.
  2. Start the game.
  3. In the Main Menu, navigate to Extras
  4. Select “Connect to PS3 system.”
  5. Wait for the consoles to communicate.
  6. You will be notified that your content is available to use.
Para o artigo completo, pressionar aqui:

http://www.vg247.com/2012/10/29/assassins-creed-3-and-liberation-playstation-exclusives-detailed/

Fonte: vg247.com
 
O pessoal que ja tem o jogo, noutro forum, dizem que os gráficos não são nada de especial (abaixo do Uncharted por exemplo) e que o som é muito fraco (extremamente comprimido); por outro lado a estória estão a adorar e a jogabilidade.
Mais alguém quer deixar aqui uma opinião ?
 
O pessoal que ja tem o jogo, noutro forum, dizem que os gráficos não são nada de especial (abaixo do Uncharted por exemplo) e que o som é muito fraco (extremamente comprimido); por outro lado a estória estão a adorar e a jogabilidade.
Mais alguém quer deixar aqui uma opinião ?

Isso também depende da exigência de cada um. Para mim, que tenho tanto o Uncharted como o Liberation, os gráficos e o som estão ao mesmo nível. Nível esse que para mim é muito bom.
 
Comparando com o uncharted, penso que no Uncharted as personagens têm um pouco mais de detalhe. O AC3L não está nada mal mas há personagens principais que parece que não levaram tanta atenção como outras.
 
As reviews do jogo não tem sido tão boas quanto eu esperava, no entanto acredito que seja um bom jogo para quem não joga à algum tempo Assassin's Credd(o último que joguei foi o 2º), portanto futuramente provavelmente deverei o comprar.
 
As reviews ao medal of honour novo também foram muito más e no entanto quem joga online algum tempo adora o jogo, o meu caso.
O preço do jogo na Psn é de 45€, a quanto arranjaram vocês ?
 
Comparando com o uncharted, penso que no Uncharted as personagens têm um pouco mais de detalhe. O AC3L não está nada mal mas há personagens principais que parece que não levaram tanta atenção como outras.

Eu já joguei ambos e sinceramente, mesmo tendo gostado deste, acho que o Uncharted continua a anos-luz... Seja como fôr, face ao Bloodlines, é como da noite para o dia ou então este último era realmente demasiado mauzito. :\

- - - -

PS - Sei que não é de agora, mas a ***** anda mesmo a esticar-se com os lançamentos... O AC3, o Halo 4 e este vão aparecendo nas lojas, quase uma(!!!) semana antes dos seus respectivos lançamentos.

E a ***** não arranja maneira de me mandar o bundle... :\
 
Back
Topo