Xbox 360 Assassin's Creed (Ubisoft)

Já tenho o jogo e apesar de não ter notado nenhum bug que me tenha impossibilitado, de alguma forma, a jogabilidade, este título começa a tornar-se monótono em termos de missões. Cheguei à cidade de Jerusalém e já vou um pouco avançado, mas as missões dadas são sempre as mesmas de cidade em cidade, só varia a forma, e não muito, de como se mata o alvo.

É um bom jogo, de forma alguma, mas é jogo para jogar com calma e que deverá implicar algumas pausas pelo meio para não fartar tão depressa. Eu, pessoalmente, já estou à 2 dias sem o jogar, muito pela minha vida pessoal, mas também porque estou um pouco cansado de estar sempre a realizar as mesmas acções. Sem dúvida que é muito bom e só num jogo temos duas histórias, uma do passado e outra do futuro.

Recomendo para os que têm paciência.
 
De grão em grão, Assassin's Creed ultrapassa o primeiro milhão

Mesmo não sendo um sucesso total de crítica, Assassin's Creed tem os seus méritos, que acabaram sendo convertidos no primeiro milhão de unidades vendidas.

A UbiSoft, em seu release, informou que a marca foi batida com apenas uma semana de disponibilidade nos EUA e na Europa.


fonte

137606.jpg
 
Dá para não os ver? É que ainda carreguei no start mas tive que os aturar até ao fim.

Adorei o jogo... Já não me prendia tanto um jogo há uns tempos.
Há alguma forma de voltar às cidades sem ter que recarregar os memory blocks? Não me apetecia estar a passar pela história outra vez, agora que já a sei.
 
Eu gostei de ler foi o que aquilo que estava nas paredes e no chão e tudo escrito a sangue queria dizer já não me lembro onde li mas estava lá tudo excepto uma coisa ou outra, é sem mínimas duvidas interessante.
 
Boa malta, como é que se consegue escalar a catedral, no 4º assassinato (acho que é na cidade de Acre)
Obrigado pela ajuda, se for com um gráfico ou imagens a explicar ainda melhor :lol:
 
Comprei-o este fim-de-semana numa das lojas físicas da HMV em Inglaterra, mais propriamente no "Harrods".

Estou ansioso por experimenta-lo, mas a faculdade não me dá descanço. :(
 
Joguei agora uma horita, e não é preciso mais para ver que é o melhor jogo até agora lançado para a XBOX360. É simplesmente perfeito.

So tenho medo de uma coisa...que com o desenrolar do jogo se torne repetitivo.
 
Back
Topo