Assedio na secção de Price Check

tripas

To fold or to FOLD?
Este problema verifica-se um pouco por todo o forum, mas na secção de Price-Check é mais intenso, e por vezes até imoral.

Reparei recentemente quando fiz um price check de artigo que me veio de RMA (como não posso passar sem computador, comprei a peça destinada à mesma funcionalidade da avariada), agora excedentária, decidi avaliar quanto valia.

Não é que antes de receber uma avaliação já tinha PMs a perguntarem-me quanto queria pela mesma...

...após a avaliação, indiquei no próprio post que dado a taxa de mortalidade daquele tipo de componente e face ao valor da avaliação preferia ficar com ela não fosse o diabo pregar-me outra partida. Mesmo assim recebi mais propostas de compra da mesma.


Acho que devia ser adicionada uma regra ao fórum que é proibir ofertas de compra para artigos que os vendedores não tenham aberto post na secção do vende-se.
 
Compreendo a tua situação, mas o que sugeres é difícil de controlar. Os mods teriam de andar a controlar as pms dos users ou os users teriam de reportar pms desse género, mas ao reportar estarias a perder um cliente em vendas futuras :D O melhor que tens a fazer é ignorar ;)
 
Este problema verifica-se um pouco por todo o forum, mas na secção de Price-Check é mais intenso, e por vezes até imoral.

Reparei recentemente quando fiz um price check de artigo que me veio de RMA (como não posso passar sem computador, comprei a peça destinada à mesma funcionalidade da avariada), agora excedentária, decidi avaliar quanto valia.

Não é que antes de receber uma avaliação já tinha PMs a perguntarem-me quanto queria pela mesma...

...após a avaliação, indiquei no próprio post que dado a taxa de mortalidade daquele tipo de componente e face ao valor da avaliação preferia ficar com ela não fosse o diabo pregar-me outra partida. Mesmo assim recebi mais propostas de compra da mesma.


Acho que devia ser adicionada uma regra ao fórum que é proibir ofertas de compra para artigos que os vendedores não tenham aberto post na secção do vende-se.

As mensagens privadas são isso mesmo, privadas e dificeis de controlar. Para limitar isso só colocando os prevaricadores na lista de indesejados.
 
É uma questão de fazerem report dessas PMs e nós agiremos em conformidade. ;)

A secção do Price Check não serve para sondar negociatas.

Cumprimentos
 
O melhor são aqueles que fazem o price check por preços ridículos e passado 1 hora mandam PM a tentar comprar o material pelo preço que sugeriram :joker:
 
A melhor solução para esse problema seria o autor do tópico nessa secção postar sobre anonimato.
Mas isto tecnicamente deve ser impraticavel.
 
Se não querem receber pms basta indicarem no tópico price check que estão como compradores e querem saber o preço que devem dar..e não a vender.
 
Se não querem receber pms basta indicarem no tópico price check que estão como compradores e querem saber o preço que devem dar..e não a vender.

sim, mas as veses ha dados especificos que tens que influenciam o preço pelo que tos convem dar, niguem diz:

quero comprar x sem caixa, com factura e 1 ano e 3 meses de garantia
 
Back
Topo