1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assedio na secção de Price Check

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por tripas, 27 de Agosto de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1523)

1. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Este problema verifica-se um pouco por todo o forum, mas na secção de Price-Check é mais intenso, e por vezes até imoral.

Reparei recentemente quando fiz um price check de artigo que me veio de RMA (como não posso passar sem computador, comprei a peça destinada à mesma funcionalidade da avariada), agora excedentária, decidi avaliar quanto valia.

Não é que antes de receber uma avaliação já tinha PMs a perguntarem-me quanto queria pela mesma...

...após a avaliação, indiquei no próprio post que dado a taxa de mortalidade daquele tipo de componente e face ao valor da avaliação preferia ficar com ela não fosse o diabo pregar-me outra partida. Mesmo assim recebi mais propostas de compra da mesma.

Acho que devia ser adicionada uma regra ao fórum que é proibir ofertas de compra para artigos que os vendedores não tenham aberto post na secção do vende-se.

2. jfpime

jfpime Power Member

Compreendo a tua situação, mas o que sugeres é difícil de controlar. Os mods teriam de andar a controlar as pms dos users ou os users teriam de reportar pms desse género, mas ao reportar estarias a perder um cliente em vendas futuras :D O melhor que tens a fazer é ignorar ;)

3. Seavoices

Seavoices Power Member

As mensagens privadas são isso mesmo, privadas e dificeis de controlar. Para limitar isso só colocando os prevaricadores na lista de indesejados.

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

É uma questão de fazerem report dessas PMs e nós agiremos em conformidade. ;)

A secção do Price Check não serve para sondar negociatas.

Cumprimentos

5. flak

flak Power Member

O melhor são aqueles que fazem o price check por preços ridículos e passado 1 hora mandam PM a tentar comprar o material pelo preço que sugeriram :joker:

6. arkannis

arkannis Power Member

A melhor solução para esse problema seria o autor do tópico nessa secção postar sobre anonimato.
    Mas isto tecnicamente deve ser impraticavel.

7. Dissectory

Dissectory Power Member

Se não querem receber pms basta indicarem no tópico price check que estão como compradores e querem saber o preço que devem dar..e não a vender.

8. Legacyprew

Legacyprew Power Member

sim, mas as veses ha dados especificos que tens que influenciam o preço pelo que tos convem dar, niguem diz:

quero comprar x sem caixa, com factura e 1 ano e 3 meses de garantia

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Já foi tudo dito.

Ou fazes report ou simplesmente ignoras as PM's.

10. aurelios69

aurelios69 Power Member

E que tal ignorar, quando recebo propostas absurdas ou disparatadas ignoro.

Partilhar esta Página