Assinatura

Status
Fechado a novas mensagens.

wedlled

Power Member
Eu já procurei mas n encontrei resposta....
A questão é simples, porque é ke a minha assinatura n aparece e aparece a msg que podem ver...

|
|
v
 
sem vir de todo para aqui reclamar que nao é de todo meu feitio a minha tambem foi removida o qual me surpreendeu , pois nao recebi pm de aviso a alertar para esse facto, as dimensoes da mesma eram 600-125 , a regra é 700-100, ora bem qual ocupara mais ?

sendo eu admin de um forum de uma loja eu nunca faria isso a um user do mesmo, ainda para mais sendo esse um user residente , bastava uma PM a alertar ja que a removeram! assim vi quando postei :mad:

cumps
[]
 
Ja agora...faz-me um bocado confusão como é q um admin tem acesso a minha sig...tb tem a minha caixa de pms? a minha pass?

N tou a querer arranjar flames, apenas tou com esta duvida sobre permissões no que toca a admins sobre users normais...

CUmps
 
um admin tem acesso a toda a secção do perfil do user , nada mais do que isso! , pode alterar tua sig , pode apagar avatar , pode mudar localizaçao , pode muita coisa , mas nao pode aceder a coisas pessoais do tipo PM!
 
BIGBOY disse:
um admin tem acesso a toda a secção do perfil do user , nada mais do que isso! , pode alterar tua sig , pode apagar avatar , pode mudar localizaçao , pode muita coisa , mas nao pode aceder a coisas pessoais do tipo PM!

Danke pela explicação:)

Belo avatar btw..
 
BIGBOY disse:
sem vir de todo para aqui reclamar que nao é de todo meu feitio a minha tambem foi removida o qual me surpreendeu , pois nao recebi pm de aviso a alertar para esse facto, as dimensoes da mesma eram 600-125 , a regra é 700-100, ora bem qual ocupara mais ?

sendo eu admin de um forum de uma loja eu nunca faria isso a um user do mesmo, ainda para mais sendo esse um user residente , bastava uma PM a alertar ja que a removeram! assim vi quando postei :mad:

cumps
[]

uma sig não se define só pelo tamanho da imagem, se puseres 1 gif 50*100 com 5000 frames tb to tiram dai ;)
vai lá ver se a tua sig respeitava os limites de tamanho de ficheiro, acho k o limite era de 35Kb ou 30, já n me lembro, e a mim tb n me mandaram pm, mas não foi preciso, eu já calculava que a minha seria 1 pco grande (nao excedia as dimensoes mas ao todo tinha cerca de 50Kb) e limitei-me a remove-la (quer dizer, removeram-ma :D, mas pronto,compreendi perfeitamente o porquê de o terem feito )
 
BIGBOY disse:
um admin tem acesso a toda a secção do perfil do user , nada mais do que isso! , pode alterar tua sig , pode apagar avatar , pode mudar localizaçao , pode muita coisa , mas nao pode aceder a coisas pessoais do tipo PM!


Isso não é assim tão linear...
Tem que se confiar tanto no admin como no próprio site em si.
 
BIGBOY disse:
um admin tem acesso a toda a secção do perfil do user , nada mais do que isso! , pode alterar tua sig , pode apagar avatar , pode mudar localizaçao , pode muita coisa , mas nao pode aceder a coisas pessoais do tipo PM!
FALSO !!!!



Admin pode tudo, ja Supermoderadores e Moderadores so se ficam pelo perfil.
 
pessoal nada melhor aproveitar a sig que os proprios mod´s criaram... sao muito gentis em fazer isto... deixo aqui o meu agradecimento como ja o disse na sig ;)


:D
 
P4rthen0n disse:
FALSO !!!!



Admin pode tudo, ja Supermoderadores e Moderadores so se ficam pelo perfil.

sendo eu administrador do forum da **** a unica maneira de eu conseguir ver as PM's caso quisesse seria fazer login com password do user e para isso teria de alterar a pass do mesmo , pois bruxo ainda nao sou!.....
fiquem em descansados , nao tem la nenhuma opçao LER PM's

acredito que haja gentinha que o faça , basta alterar password do user , entrar e ver o que apetece e fazer reposiçao de base de dados!!! mas isso é entrar num caminho do que eu chamo de "TRAFULHA"


btw e continuando no topico , eu nao discuto os limites impostos pela admin da techzonept assim como nao discuto as regras ou leis , apenas comento a forma como elas sao aplicadas , uma pessoa quando é multada recebe uma notificaçao para BLABLABLA!!!!!
preferia receber uma PM a dizer que sou um cego e nao vejo as regras do que nao receber nada e descobrir que estou sem sig
 
BIGBOY disse:
sendo eu administrador do forum da **** a unica maneira de eu conseguir ver as PM's caso quisesse seria fazer login com password do user e para isso teria de alterar a pass do mesmo , pois bruxo ainda nao sou!.....
fiquem em descansados , nao tem la nenhuma opçao LER PM's

acredito que haja gentinha que o faça , basta alterar password do user , entrar e ver o que apetece e fazer reposiçao de base de dados!!! mas isso é entrar num caminho do que eu chamo de "TRAFULHA"
Nao tem butao, mas da para ler as pm's, basta ser admin!

Eu nao vejo problema nisso, so ha 3 admins e posso dizer que confio nos 3.


ps: pra que sao os **** em vez de ***** ?
 
BIGBOY disse:
btw e continuando no topico , eu nao discuto os limites impostos pela admin da techzonept assim como nao discuto as regras ou leis , apenas comento a forma como elas sao aplicadas , uma pessoa quando é multada recebe uma notificaçao para BLABLABLA!!!!!
preferia receber uma PM a dizer que sou um cego e nao vejo as regras do que nao receber nada e descobrir que estou sem sig


MAI NADA....alguém dos famosos "editores de sigs obscuros" q leia estas 2 frases com atençao!!
 
Nao percebo para que tanta confusao. Até foi criado um annoucement a avisar que iam editar as sigs que estivessem fora dos limites.

É perfeitamente normal que nao avisem sempre que editarem uma sig senao nao tinham mais nada para fazer na vida. :)

Faz parte da obrigação de cada um cumprir as regras. Se nao queriam ver a sig editada confirmassem as medidas da mesma.
Ja agora o que é que vos interessa saber quem foi a pessoa que moderou a sig? Isso é indiferente, o que interessa é que ela foi alterada. :)
 
ja tou mesmo a ver esta thread a ser fechada como a outra :( nao havia necessidade para tal... sempre se conversou sobre tudo neste forum,é agora que se vai abrir um precedente sobre algo tao "parvo" como o tamanho das assinaturas ?:(

_zZz_
 
N se trata disso. Tto o nemesis como o luka explicaram bem o pq dos edits às sigs. Não há mto mais a dizer. Houve aviso com bastante antecedencia.. n esperam que andemos a enviar pm's a cada user que n regularizou a sig, hmm? É que caso n saibam, o fórum n tem só 3 ou 4 users.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo