1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assinatura

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por wedlled, 1 de Dezembro de 2004. (Respostas: 58; Visualizações: 2827)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. wedlled

wedlled Power Member

Eu já procurei mas n encontrei resposta....
    A questão é simples, porque é ke a minha assinatura n aparece e aparece a msg que podem ver...

|
    |
    v

2. Luka

Luka I folded Myself

Erm.. porque esta fora dos limites e foi apagada pelo staff do forum :)

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

4. wedlled

wedlled Power Member

Tnhks Peterwolf... era msm isso que eu procurava :)

5. MGaspar

MGaspar Power Member

sem vir de todo para aqui reclamar que nao é de todo meu feitio a minha tambem foi removida o qual me surpreendeu , pois nao recebi pm de aviso a alertar para esse facto, as dimensoes da mesma eram 600-125 , a regra é 700-100, ora bem qual ocupara mais ?

sendo eu admin de um forum de uma loja eu nunca faria isso a um user do mesmo, ainda para mais sendo esse um user residente , bastava uma PM a alertar ja que a removeram! assim vi quando postei :mad:

cumps
    []

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Ja agora...faz-me um bocado confusão como é q um admin tem acesso a minha sig...tb tem a minha caixa de pms? a minha pass?

N tou a querer arranjar flames, apenas tou com esta duvida sobre permissões no que toca a admins sobre users normais...

CUmps

7. MGaspar

MGaspar Power Member

um admin tem acesso a toda a secção do perfil do user , nada mais do que isso! , pode alterar tua sig , pode apagar avatar , pode mudar localizaçao , pode muita coisa , mas nao pode aceder a coisas pessoais do tipo PM!

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Danke pela explicação:)

Belo avatar btw..

9. Apophis

Apophis What is folding?

uma sig não se define só pelo tamanho da imagem, se puseres 1 gif 50*100 com 5000 frames tb to tiram dai ;)
    vai lá ver se a tua sig respeitava os limites de tamanho de ficheiro, acho k o limite era de 35Kb ou 30, já n me lembro, e a mim tb n me mandaram pm, mas não foi preciso, eu já calculava que a minha seria 1 pco grande (nao excedia as dimensoes mas ao todo tinha cerca de 50Kb) e limitei-me a remove-la (quer dizer, removeram-ma :D, mas pronto,compreendi perfeitamente o porquê de o terem feito )

10. Tafinho

Tafinho Power Member

Isso não é assim tão linear...
    Tem que se confiar tanto no admin como no próprio site em si.

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Certo!
    ainda há dias, enquanto lia as pm's do elrond, pensava em.. oooppss! esqueçam. :D

hihihihihihiihihih!:D

12. Luka

Luka I folded Myself

Também editaram a minha sig :eek:

Seus mauzoes :( :(

Estava a demorar :x2:

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

FALSO !!!!

Admin pode tudo, ja Supermoderadores e Moderadores so se ficam pelo perfil.

14. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

pessoal nada melhor aproveitar a sig que os proprios mod´s criaram... sao muito gentis em fazer isto... deixo aqui o meu agradecimento como ja o disse na sig ;)

:D

15. MGaspar

MGaspar Power Member

sendo eu administrador do forum da **** a unica maneira de eu conseguir ver as PM's caso quisesse seria fazer login com password do user e para isso teria de alterar a pass do mesmo , pois bruxo ainda nao sou!.....
    fiquem em descansados , nao tem la nenhuma opçao LER PM's

acredito que haja gentinha que o faça , basta alterar password do user , entrar e ver o que apetece e fazer reposiçao de base de dados!!! mas isso é entrar num caminho do que eu chamo de "TRAFULHA"

btw e continuando no topico , eu nao discuto os limites impostos pela admin da techzonept assim como nao discuto as regras ou leis , apenas comento a forma como elas sao aplicadas , uma pessoa quando é multada recebe uma notificaçao para BLABLABLA!!!!!
    preferia receber uma PM a dizer que sou um cego e nao vejo as regras do que nao receber nada e descobrir que estou sem sig

16. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Nao tem butao, mas da para ler as pm's, basta ser admin!

Eu nao vejo problema nisso, so ha 3 admins e posso dizer que confio nos 3.

ps: pra que sao os **** em vez de ***** ?

17. Flyer

Flyer Power Member

MAI NADA....alguém dos famosos "editores de sigs obscuros" q leia estas 2 frases com atençao!!

18. Luka

Luka I folded Myself

Nao percebo para que tanta confusao. Até foi criado um annoucement a avisar que iam editar as sigs que estivessem fora dos limites.

É perfeitamente normal que nao avisem sempre que editarem uma sig senao nao tinham mais nada para fazer na vida. :)

Faz parte da obrigação de cada um cumprir as regras. Se nao queriam ver a sig editada confirmassem as medidas da mesma.
    Ja agora o que é que vos interessa saber quem foi a pessoa que moderou a sig? Isso é indiferente, o que interessa é que ela foi alterada. :)

19. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ja tou mesmo a ver esta thread a ser fechada como a outra :( nao havia necessidade para tal... sempre se conversou sobre tudo neste forum,é agora que se vai abrir um precedente sobre algo tao "parvo" como o tamanho das assinaturas ?:(

_zZz_

20. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

N se trata disso. Tto o nemesis como o luka explicaram bem o pq dos edits às sigs. Não há mto mais a dizer. Houve aviso com bastante antecedencia.. n esperam que andemos a enviar pm's a cada user que n regularizou a sig, hmm? É que caso n saibam, o fórum n tem só 3 ou 4 users.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página