1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assistencia Clasus?!?!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nomade, 15 de Maio de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 5942)

1. Nomade

Nomade Power Member

Boas!

Gostava de saber se alguem teve a experiencia de mandar um portatil clasus para arranjar.Isto porque gostava que me informassem acerca da sua assistencia...se é rapida e assim.Como a clasus é uma empresa Portuguesa penso que n levara muito tempo!Mas também devera depender da avaria (em principio é substituir o dispositivo de wireless que anda meio marado.bloqueia o pc, depois tenho de fazer reset e se for preciso desinstala-me os drivers da placa).

Desde já obrigado

2. Nomade

Nomade Power Member

Toda a gente vê mas ninguem responde...será k ninguem conhece pelo menos um amigo que tenha um clasus e que precisasse de assistencia?!?!?

3. boogey

boogey Power Member

Em relação aos portáteis não tenho conhecimento de causa.

Mas já tive que mandar um PC para lá por causa de uma fonte, que queimou bord e salvo erro vieram buscar numa sexta e trouxeram na quarta.
    Penso
    que foi isso.

4. boas,

eu tenho um clasus, o More c-450 á um ano e ainda não tive prblemas nenhuns mas tenho um primo meu que tem um tb e o gravador de dvd´s foi ao ar e mandou reparar e demorou cerca de uma semana.
    espero que te tenha ajudado em alguma coisa. tb o dono da clasus mora perto de mim:002: :002: :002:

Última edição: 28 de Maio de 2006
  5. wondermoon

wondermoon Power Member

boas! tb tenho um clasus c-450 ha quase um ano. nao tenho nenhuma razao de queixa do computador ainda que o use apenas muito expontaneamente. a unica falha que vejo é k o teclado esta ligeiramente levantado na zona da tecta "5" e por isso qd o cpu esta mais acelarado e a ventoinha liga faz um barulhito a mais. no entanto estou a pensar em manda lo para a garantia e por isso enviei um mail a expor a situcao e no prazo maximo de tres dias recebi um mail a pedir o meu contacto a fim de poderem recolher o computador. ja agora qual a autonomia aproximada das vossas baterias?

6. como eu disse eu não tenho problemas no meu. Creio que o teu, wondermoon, foi uma excepção. o tem alturas que fica ligado 4, 5 dias a sacar da net filmes e musicas. a ventoinha do meu nem se ouve quase. quando uso fora de casa abateria dura cerca de 3 horas. será que é bom ou muito bom?

7. Nomade

Nomade Power Member

Boas...venho recuperar este tópico só para dizer que a assistencia da clasus é 5*.Mandei o portatil para arranjar e numa semana estava em casa.Mesmo porreiro.Aconselho:P

8. bseixas

bseixas Power Member

Ainda bem q falas nisso é bom saber :)

Já agora qual foi o problema q tiveste no portátil, por curiosidade...?

9. [knap]

[knap] Power Member

Qual era o portátil? Onde o compraste? Mandaste para a loja ou directamente para a Clasus?

10. Nomade

Nomade Power Member

O problema era com a placa wireless...mandei através da loja e trocaram-ma. Não paguei nada.

O portatil já tem quase 2 anos...é um x-trategy c100 e comprei numa loja aki na minha terra (Febres - Cantanhede :-D ) porque conhecia o dono e dou-me bem com ele...

PS: Também me limparam o portatil por dentro presumo...pelo menos ele veio mais silencioso e não aquece tanto.

Última edição: 20 de Agosto de 2006
  11. dk.pt

dk.pt Power Member

clasus e bom? da muitos problemas?

Partilhar esta Página