Assistencia Clasus?!?!

Nomade

Power Member
Boas!

Gostava de saber se alguem teve a experiencia de mandar um portatil clasus para arranjar.Isto porque gostava que me informassem acerca da sua assistencia...se é rapida e assim.Como a clasus é uma empresa Portuguesa penso que n levara muito tempo!Mas também devera depender da avaria (em principio é substituir o dispositivo de wireless que anda meio marado.bloqueia o pc, depois tenho de fazer reset e se for preciso desinstala-me os drivers da placa).

Desde já obrigado
 
Toda a gente vê mas ninguem responde...será k ninguem conhece pelo menos um amigo que tenha um clasus e que precisasse de assistencia?!?!?
 
Em relação aos portáteis não tenho conhecimento de causa.

Mas já tive que mandar um PC para lá por causa de uma fonte, que queimou bord e salvo erro vieram buscar numa sexta e trouxeram na quarta.
Penso
que foi isso.
 
boas,

eu tenho um clasus, o More c-450 á um ano e ainda não tive prblemas nenhuns mas tenho um primo meu que tem um tb e o gravador de dvd´s foi ao ar e mandou reparar e demorou cerca de uma semana.
espero que te tenha ajudado em alguma coisa. tb o dono da clasus mora perto de mim:002: :002: :002:
 
Última edição:
boas! tb tenho um clasus c-450 ha quase um ano. nao tenho nenhuma razao de queixa do computador ainda que o use apenas muito expontaneamente. a unica falha que vejo é k o teclado esta ligeiramente levantado na zona da tecta "5" e por isso qd o cpu esta mais acelarado e a ventoinha liga faz um barulhito a mais. no entanto estou a pensar em manda lo para a garantia e por isso enviei um mail a expor a situcao e no prazo maximo de tres dias recebi um mail a pedir o meu contacto a fim de poderem recolher o computador. ja agora qual a autonomia aproximada das vossas baterias?
 
como eu disse eu não tenho problemas no meu. Creio que o teu, wondermoon, foi uma excepção. o tem alturas que fica ligado 4, 5 dias a sacar da net filmes e musicas. a ventoinha do meu nem se ouve quase. quando uso fora de casa abateria dura cerca de 3 horas. será que é bom ou muito bom?
 
Boas...venho recuperar este tópico só para dizer que a assistencia da clasus é 5*.Mandei o portatil para arranjar e numa semana estava em casa.Mesmo porreiro.Aconselho:P
 
O problema era com a placa wireless...mandei através da loja e trocaram-ma. Não paguei nada.

O portatil já tem quase 2 anos...é um x-trategy c100 e comprei numa loja aki na minha terra (Febres - Cantanhede :-D ) porque conhecia o dono e dou-me bem com ele...

PS: Também me limparam o portatil por dentro presumo...pelo menos ele veio mais silencioso e não aquece tanto.
 
Última edição:
Back
Topo