Assistencia Vodafone/Nopkia

IndridC

Power Member
Ora bem... cá vai uma "historinha" que me pediram para contar a ver se descobria ***** coisa.

Isto aconteceu com um familiar meu.

Esse familiar comprou à usn tempos o N70 na vodafone quando baixou o preço para 200€.
passado uns tempos descobriu que o tlmv estava desbloqueado. A teoria dele é que alguém comprou e o desbloqueou e entretanto devolveu. (É a teoria que ele arranja para estar desbloqueado....)

Agr teve um problema (nem sei qual é) mas parece que vai ter de ir para a garantia... O receio dele é que tenha acontecido aquilo ter sido desbloqueado e dps devolvido (por coincidiu com a altura da baixa de preço segundo ele) e que agr vai ter problemas na vodafone ou nokia.

Sinceramente não sei de as vezes não haverá alguns equipamentos desbloqueados sem irmos pelas "teorias manhosas" (o meu irmão comprou um 3200 quando ele saiu e tb já vinha desbloqueado por exemplo).

O que lhe posso dizer?
 
é normal alguns telemoveis virem desbloqueados... se ele comprou á Vodafone a caixa devia vir selada por isso o telefone não era usado!
já me conteceu tb com um Nokia 6230
 
Penso que não haja problema. E mesmo que por alguma razão descubram que está desbloqueado, não creio que eles tenham tempo, paciência e registos prontos a ver para verificar se foi desbloqueado na operadora ou não.
 
Quando a caixa selada não faço ideia, e duvido que ele saiba tb lol

mas podemos comprar e devolver, certamente vão selar de novo a caixa...

mas obrigado pelos esclarecimentos... :D vou-lhe dizer que pode estar descançado
 
Back
Topo