1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Associação de Ficheiros

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Freeza, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 882)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Freeza

Freeza Power Member

Boa tarde ppl. Tenho uma duvida aqui no mac, queria associar certas extenções de ficheiros a certos programas permanentemente, pelo que vi até agora se fizer o "abrir com", e "abrir sempre com este programa" o OS aplica-me esta opção ao fixeiro e não á sua extenção. Queria resumindo definir a extenção *.eps por exemplo ao illustrator. senão tou aqui tou a enviar o preview po galheiro!

Help :D

2. Fork

Fork What is folding?

seleciona o ficheiro (highlight) Maça + I onde tem "open with" (abrir com) muda para o programa que queres usar e clika "change all" (alterar tudo).

o icone pode nao mudar logo, mas a aplicaçao é fica mudada. disso tenho certeza

3. Freeza

Freeza Power Member

nao vejo esse change all... ta onde? apenas vejo o "always open with" mas a sacana da extenção continua a abrir no preview :/

4. RaaR

RaaR Power Member

Estás a procurar no sítio errado porque não ligaste ao que ele disse.

Faz Get Info no ficheiro. Na janela que aparece, terás em baixo um "Open With:". Aí aparece a opção "Change All...".

5. Freeza

Freeza Power Member

done, thanks :) podem fechar

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página