1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Assunto de esclarecimento de design nos portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por FOURFINGERS, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 612)

1. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

De momento sei que ao encomendar qualquer portatil da toshiba via-internet, posso pedir para pôr qualquer imagem no exterior da tampa do port´til.
    A minha dúvida é se ao comprar a nova gama de portateis da HP se dá para colocar imagens no exterior da tampa.
    Cumps...:003:

2. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

.........

a hp que eu saiba tambem tem skins, as coisas que se mete na tapa do portatil, mas encontran-se no site ingles, não sei se em portugal dispoem de tal coisa. manda-lhes um mail, mas que da, da porque senão não faziam skins.

aqui tens uma, feita por um portugues, que anda aqui pelo forum e é fixe, e ganhou um premio.

ht*p://www.mtv-tama.com/

aqui o site das skins da hp

ht*p://hp.skinit.com/

tem uma vasta gama.

de notar que não é nada barato!!! experimentei por um no carrinho e custava 25$

Última edição: 1 de Novembro de 2007
  3. Caval3iro

Caval3iro Power Member

Alguem sabe de sites assim com skin para o compal fl90?
    Obrigdo

4. legion

legion Power Member

Há algum tempo vi por aqui um link para um site engraçado de "skins"...

EDIT: Foi este site.

cump's

Partilhar esta Página